URGENTE: ESTUDANTE DE DIREITO VANIELA OLIVEIRA FOI ENCONTRADA E PASSA BEM !!



A estudante de Direito da Universidade Federal de Pernambuco Vaniela Oliveira que estava desaparecida desde a última quarta-feira ( 27/05 ), quando foi ao Fórum de Jaboatão dos Guararapes, acaba de ser encontrada e já se encontra com a família.


 A estudante Vaniela Oliveira Gomes da Silva, foi encontrada neste sábado (30) por moradores de uma comunidade próxima a BR101 ( entrada de Muribeca ). A jovem está bem e já teve contato com familiares. As informações iniciais
dão conta de que jovem foi deixada por um carro, ainda sem identificação, próximo a um 'ferro velho'. Lá, ela teria atravessado para uma comunidade próxima, onde foi acolhida por populares. De lá, a estudante
conseguiu fazer contato com a mãe, Marli Varela, que com a ajuda de um vizinho, conseguiu buscá-la no local.


Após encontrar a mãe, Vaniela foi levada ao encontro da delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, que colheu depoimento da universitária na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

No local, amigos e parentes aguardavam com ansiedade a saída de Vaniela.
Numa comoção generalizada nas redes sociais, onde todos compartilharam as fotos da estudante de 26 anos e apelos da família, as pessoas de Recife e Regiões próximas se sensibilizaram com o desaparecimento repentino da estudante e ajudaram a polícia como puderam, informando e denunciando possíveis locais por onde a estudante fora vista. A delegada Gleide Ângelo que investiga o caso dará maiores informações sobre o caso em  entrevista coletiva nas próximas horas.

Felizes com o aparecimento da estudante, familiares e amigos se comovem e agradecem a todos que ajudaram e oraram para que a estudante aparecesse com vida. 

Todas as informações serão repassadas de forma oficial pela Polícia para não haver divergência de informações. Vamos aguardar a NOTA OFICIAL DA POLÍCIA. Até o momento devemos apenas agradecer a Deus que a estudante foi encontrada VIVA E BEM !!!
Felicidades à família !!!
Deus seja louvado!!!

Comentários

  1. primeiro quero agardecer a Deus por ela ter aparecido, gente que alivio o importante que ela esta viva o resto a policia vai investigar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.