PERFIL




Fiel a Deus sobre todas as coisas!


Militar há 11 anos, estudante de Direito, Militante, Perita em Armamentos, Web Designer, Idealista, Cinéfila por natureza, apreciadora de uma boa culinária e Blogueira nas horas livres... 
Acredito em evolução, progresso e aprimoramento, motivo pelo qual me empenho, a cada nova matéria, para apresentar ao leitor o melhor de meu estudo, raciocínio e doutrina.

Acredito na Justiça imparcial e na equidade entre os Homens, sendo eles Militares ou Não, onde todos que pagam seus impostos devem ser Respeitados em seus Direitos como Cidadãos, estes impostos mantém a sociedade em constante evolução, inclusive pagando os Salários dos que Interpretam a Lei e que devem fazer Justiça independente de interesses Pessoais ou Políticos!
                                                                
                                                                  Michelle Siqueira

Comentários

  1. admiro sua forma de pensar nas coisas , boa sorte em tudo na vida , espero ter informações sobre o concurso da pmpe valew!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata por visitar o Blog que é feito para vcs, acredito que devemos sempre ser repeitados em nossa forma de expressão e pessoas como vc me fazem continuar e continuar. Seja sempre bem vindo guerreiro.

      Excluir
    2. Boa boa dia guereira fiquei muito satisfeito de sabe que vc PM como eu tamos juntos sebrae em emdico sua página para as pessoas e que Deus abençoe vc e todos os PMS

      Excluir
  2. MICHELE FIQUEI SABENDO DE VC A ALGUNS DIAS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NA FORÇA POLICIAL, E TBM COMO BLOGUEIRA ,, ESPERO TER INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO MICHELE ,,, VALEW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vindo guerreiro! Estamos na luta por justiça no concurso da PMPE, em breve teremos mais informações. Forte abraço.

      Excluir
  3. AMIGA MICHELLE, ADMIRÁVEL É SEU TRABALHO EM DEFESA DOS SEUS PARES DA FARDA, REFLITO SEU EMPENHO POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E MAIS HUMANA, PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO NO SEU BLOG E DO SEU EMPENHO PELAS CAUSA DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só teremos uma sociedade mais justa e digna quando lutarmos contra os que acham que detém todo o poder; em detrimento dos mais humildes, buscam sempre vantagens pessoais e esquecem que a grande maioria que move a sociedade e a faz permanecer me pé. Estamos na luta sempre! Deus te abençoe guerreiro.

      Excluir
  4. BOA TARDE MICHELE! GOSTARIA DE SABER DE VC QUE É DE DENTRO DO SISTEMA SABE DO BUATO QUE TA ROLANDO, QUE HAVERÁ MAS VAGAS PARA OUTROS CANDIDATOS DO CERTAME QUE NÃO LEVARAM CORTE,ESSA POSSIBILIDADE DE MAS VAGAS PROCEDE? AGUARDO UMA RESPOSTA SUA , SUCESSO A VC.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreira Michelle, com certeza nossa existência aqui na Terra, não passará despercevida. Admiro seu trabalho, e me orgulho de companheiros como você, que tem nos ajudado a acordar.Também acredito em evolução, e acredito que grandes mudanças acontecerão, graças a iniciativa de pessoas conscientes como você. Abraços Guerreira, juntos somos fortes.
    Att: ONDA VERDE

    ResponderExcluir
  6. Parabéns guerreira Michelle, admiro seu trabalho e seu empenho na luta por dias melhores, você é uma grande guerreira. Também acredito em evolução, e creio que grandes mudanças acontecerão, graças a pessoas conscientes como você, amiga!Fica com Deus, ele é o grande Comandante,e deve estar, acima de todas as coisas,inclusive daquilo, que muitos chamam de EGO. FORÇA E HONRA guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pela visita, sinto-me lisonjeada. A luta de classe nunca foi fácil, a realeza perpetua em nosso país, mesmo que digam ser um regime democrático, mas onde os ricos sempre serão rico e os pobres sempre os escravos, não vejo democracia.

      Excluir
  7. Boa Noite Michelle Siqueira, tenho apenas 20 anos e estou me preparando pra entra nessa família tão querida e amada da minha parte que é a Polícia Militar PE.
    Venho aqui lhe pedir uma ajuda sobre matérias pra mim estudar e obter o sucesso da aprovação no Órgão Público, quero saber qual apostila pra mim comprar e estudar e que tenha um intuito de ensino padrão para aprovação do concurso.

    Parabéns guerreira Michelle, admiro seu trabalho e seu empenho na luta por dias melhores, você é uma grande guerreira. Um GRANDE abraço, e fica com Deus!!! Espero seu retorno obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde companheira Michelle,gostaria saber quais os tramites da sua volta aa ativa,vc nao foi ou ee a primeira sofrer tamanha injustiça,assisti muitas em que foste atropelada.Espero sua volta.Zé do peba by by

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.