WHATSAPP


Envie suas denúncias, sugestões, reclamações, opiniões e elogios pelo WhatsApp, como a demanda é muito grande posso demorar um pouco para responder ( mesmo estando online ) mas garanto responder a todos na medida do possível. 

Forte Abraço            

Comentários

  1. Sou pastor evangélico aqui em Jataúba, e
    quero lhes pedir uma coisa em nome de JESUS: Não fraquejar DEUS é contigo; Socorra a tropa; não podemos entender que um policial militar espere 23 anos pela sua primeira promoção;Tu és um José; Tu és um Daniel na cova dos leões; mas DEUS sempre será contigo...Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta não eh fácil mas o nosso Deus eh Maior. Guerreiro não desiste da luta!!JUNTOS SOMOS FORTES!!

      Excluir
    2. Michelle o seu blog e melhor eu sou seu fam cotenue asim parabéns guereira

      Excluir
  2. Parabéns Michele, seu blog é o melhor. acompanho vc desde o ano passado. vc é uma guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Guerreiro!! Continue acompanhando o blog que eh feito para vcs com muito afinco!!

      Excluir
  3. Bom dia . Como sugestão de projeto de lei gostaria de deixar aqui algumas sugestões ao nobre deputado.
    1. isenção de impostos estaduais para aquisição de armas e muniçoes para policiais;
    2. blindagem de viatura;
    3. Estender gratificação de cursos concluídos (senasp,técnico,superior etc) já que na policia civil e agentes penitenciarios a percebem;
    4.Acabar de vez com escalas extras impostas ficando restritas a voluntariedade dos pms ;
    5. em pleno século 21 somos a única categoria que somos cerceados de nossa liberdade por conta de uma transgressão disciplinar, a ONU já se pronunciou a respeito mandando as corporações adequar seus regulamentos a nova ordem constitucional,sem falar na prisão adm, que fica a bel prazer do comandante.Com todo respeito ar condicionado em viatura não é nosso maior problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM! COMPANHEIRO CONCORDO PLENAMENTE, EM TODOS OS TÓPICOS QUE VC MENCIONOU. E PRINCIPALMENTE COM ESTE: 4.Acabar de vez com escalas extras impostas ficando restritas a voluntariedade dos pms ;

      Excluir
    2. Nas instituições militares temos SUPERIORES HIERÁRQUICOS que são seres humanos e cumprem muito bem o seu papel de chefe, MAS também EXISTEM alguns MENTECAPTOS que se acham acima do bem e do mal, que muitas das vezes, querem mandar na vida particular e até na família dos subordinados hierárquicos. Soubemos de um desses DESAJUSTADOS, recalcado, que era filho de um Soldado que morreu em razão de AIDS, e que era HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO, casado de "araque". O engraçado é que esse TROGLODITA humilhava seus subordinados, desviava recursos públicos, só ele recebia DIÁRIAS.....Mas, a sua "mulher" aparecia no QUARTEL de vez em quando e o humilhava na frente de todos os subordinados, gritava com ele, e para a mulher ele virava um cachorrinho "luluzinho".
      Há relatos de outros Chefes "falsos moralistas" que perseguiu subordinados até provocar a irritabilidade deles e acabou por colocá-los na rua de tanta perseguição. Mas quando tratava de falhas administrativas e crimes graves do irmão dele era feitas negociatas escusas e até ameaças as vítimas para defender e proteger seus comparsas.
      CONCLUI-SE que o REGIME MILITAR é bom e FUNCIONA, mas tem que ser combatido com RIGOR os EXCESSOS e os ABUSOS contra subordinados e ACABAR com COVARDIA dos SUPERIORES desses SUPERIORES, que na maioria das vezes se acovardam e ficam do lado desses MENTECAPTOS. Para acabar com esses abusos, nesses casos,tem que se PERMITIR uma COMISSÃO de MILITARES do POSTO ou GRADUAÇÃO do ACUSADO independentes, que não sejam, puxa-saco de superiores mentecaptos e nem covardes "maria-vai-com-as-outras" PARA aferirem seus pareceres para análise do MINISTÉRIO PÚBLICO e JUSTIÇA MILITAR.

      Excluir
    3. Infelizmente são fatos. Denunciemos sempre todos dessa laia, fora os maus-caráteres!

      Excluir
  4. Anônimo6/4/15 15:59

    Boa tarde,

    gostaria de chamar a atenção para o que está acontecendo no 4ºBPM os praças não tem um alojamento onde possa ter um descanso digno mesmo apos a reforma que foi realizada apos sua conclusão não foi estabelecida a energia e os praças são proibidos até de puxar extensões de energia de outros compartimentos para que se possa utilizar um ventilador haja vista já haver no local os devidos ar condicionados porem não estabeleceram a ligação para o devido funcionamento,
    obs: já nos alojamentos dos oficias encontra-se tudo perfeitamente funcionando energia ligada e etc...
    se possível informasse está situação para o nosso Deputado Joel da Arpa para que se possa tomar uma atitude a esse fato e que providências sejam realizadas que nós praças já não aguentamos mais de tanta humilhação e descaso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema apenas reforça um artigo que publiquei anteriormente, espero que seja aprovado, porque são situações reais, e foi contado apenas o "milagre" e não os santos, ou seja, o importante são os fatos e não os autores, até porque AGUAS PASSADAS não voltam atrás.
      Tem superiores hierárquicos que são HUMANOS, mas tem alguns que são IRRACIONAIS e se acham acima do bem e do mal. Isso tem que acabar, pois a grande maioria desses superiores hierárquicos MENTECAPTOS são pessoas que não tem moral nenhuma, nem na vida pública e muito menos na vida particular. São um verdadeiro câncer para a sociedade. Um exemplo de aberração. Na ocasião, um TENENTE da PM paulista estava em companhia de um Sargento, ambos fardados, aguardando a chegada de um ônibus no Terminal Barra Funda em São PAULO para viajarem sem pagar para o interior de SP, quando surgiu uma Sargento da ENFERMARIA da ROTA também fardada que procurava um ônibus para VIAJAR, quando o TENENTE MENTECAPTO, mesmo estando, sem alguns equipamentos da farda, RESOLVEU abordar e humilhar a Sargento no Terminal rodoviário super lotado de pessoas. Resultado, a Sargento acabou por falar algumas verdades para esse MENTECAPTO, que decidiu aumentar a sua dose de abuso de poder e dar voz de prisão s Sargento,que não concordou, se desesperou e correu.......NÃO SOUBEMOS do DESFECHO dessa ocorrência, Mas esperamos que ela esteja bem, já que o MENTECAPTO já é Tenente Coronel da polícia paulista, e que é oriundo da Turma chamada da Academia chamada de CÂNCER. Tá explicado !!!

      Excluir
  5. SÓ COM INICIATIVAS COMO ESSAS QUE FAREMOS DA POLICIA MILITAR UMA INTITUIÇÃO MELHOR PRA POPULAÇÃO E PARA OS POLICIAIS.


    PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata por acompanhar nosso Blog!!

      Excluir
    2. http://ilopamas.blogspot.com.br/2016/04/michelle-siqueira-desponta-na-corrida.html

      Excluir
  6. michelle venho em nome dos que almejam ingressar na PMPE que tem capacidade física e mental, mas infelizmente não tem a idade permitida por ese motivo solicito seu apoio para nos ajudarmos a tentar converse os deputados e o comando da PM a mudar a idade máxima de 28 para 35 igual foi aprovado no Ceara. pois é injusto esse limite máximo de idade de 28 anos tem inúmeros guerreiros com idade entre 30 a 35 anos que muitos desses jovens ai com idade entre 18 a 28 não conseguem fazer o que eles fazem fisicamente. por esse motivo peço seu apoio e a todos que poder levantar essa bandeira.
    No Ceará, projeto do Deputado Estadual Capitao Wagner foi aprovado aumentando a idade limite para ingressar na PMCE para 35 anos, mas para que o projeto vire lei será necessário que o Governador do Ceará concorde com ele e o sancione!

    PROJETO APROVADO

    O projeto de indicação 07/2015 de nossa autoria que aumenta a idade limite nos concursos militares foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa.

    Atualmente a idade mínima é 18 anos e a idade máxima é inferior a 30 anos para a matrícula do curso de formação de praças e oficiais da polícia e bombeiros militares. Pelo projeto, a idade mínima para a posse continuaria em 18 anos e a idade limite para a inscrição passaria para até no máximo 35 anos 11 meses e 29 dias.



    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, QUERO DEIXAR REGISTRADO A MINHA INDIGNAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO
    E DIZER QUE ELA NOA ME REPRESENTA

    ResponderExcluir
  8. bom dia,
    alguém saberia me informar algo sobre o concurso da PM - PE ?
    Em relação a lei orçamentária anual ( LOA ), o concurso é uma das prioridades em 2016?

    ResponderExcluir
  9. bom dia,
    alguém saberia me informar algo sobre o concurso da PM - PE ?
    Em relação a lei orçamentária anual ( LOA ), o concurso é uma das prioridades em 2016?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Michelle, sobre esse plano de cargo e carreira, por que tem oficial que está a mas de dez anos no mesmo cargo vai ser promovido. E a gente que está a quase trinta anos não vai.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/1/16 11:24

    ola michelle nao esta baixando aqui a apostila , nem aparecendo pra baixar ta aparecendo sera que tem como vc enviar pro meu email

    ResponderExcluir
  12. Alguma Informação sobre o TAF da PMPE se foi revogado ou se manterá o mesmo que entrou em por decreto a pouco tempo!

    ResponderExcluir
  13. Michelle Boa tarde, você tem a tabela de Salários da PM PE de 2016?

    Obrigado e Parabéns pelo blog.

    Sds,
    Danilson.

    ResponderExcluir
  14. http://ilopamas.blogspot.com.br/

    Favor deixe mais informações sobre sua POSSÍVEL candidatura a vereadora e coordenação da ACS-PE. GRATO

    ResponderExcluir
  15. Muito bom... parabens michelle

    ResponderExcluir
  16. Cara colega, sou reformado desde 1988, acontece que: Recebi uma gratificação de R$: 400,00 ( quatrocentos reais), referente a passagem, sendo que, no pagamento de agosto nâo veio mais, gostaria que a colega esclareça esta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Guerreiro, verifique sua conta corrente pois o valor do auxílio transporte não está vindo no contra cheque e sim na conta corrente. Espero ter ajudado, forte abraço

      Excluir
  17. olá, gostaria de saber qual o efetivo de policiais hoje nas ruas e quais as matriculas que vão se aposentar em 2017? se possível envia para mim o link.
    desde já agradeço!
    Washington-williams@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLÁ, GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA. FUI COMUNICADA HOJE DIA 25 DE OUTUBRO POR FALTAR O SERVIÇO NO DIA 22 DE MAIO DE 2016. GOSTARIA DE SABER QUAL O PRAZO A OME TEM PARA FAZER ESSA COMUNICAÇÃO.VISTO QUE JÁ SE PASSARAM VÁRIOS MESES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CDME LEI 11.817 DE 24 DE JULHO DE 2000

      Art. 11. Todo militar estadual que presenciar ou tiver conhecimento de uma

      transgressão disciplinar militar, conforme especificada neste Código, deverá, desde que não

      seja autoridade competente para adotar as providências imediatas comunicá-la ao seu superior

      imediato, por escrito, ou verbalmente, obrigando-se, ainda, quando a comunicação for verbal,

      o ratificá-la, por escrito, ao prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

      § 5o A autoridade competente, a quem a parte disciplinar é dirigida, deve notificar o

      transgressor no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data em que tomou

      conhecimento da ocorrência, e informar ao notificado da abertura do prazo de 5 (cinco) dias

      úteis para apresentação do defesa escrita e provas, que julgar adequadas.

      § 6o Na impossibilidade de proceder a notificação no prazo estabelecido, providenciará

      a autoridade competente a publicação, em boletim especifico, das razões fundamentadas

      extrapolação do prazo, o qual, pelas mesmas razões, poderá ser prorrogado até o máximo de

      15 (quinze) dias úteis, desde que a autoridade competente opte pela instauração de

      Sindicância ou Inquérito Policial Militar, com amplo direito de defesa ao investigado.

      Excluir
  19. Boa noite Michele
    Gostaria de saber se a convocação para o curso de CFS esta sendo feito por antiguidade ou por nota do curso de cabo?

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS MICHELLE,

    ResponderExcluir
  21. A SENHORA ACHA QUE SERÃO CONVOCADOS TODOS OS CLASSIFICADOS APROVADOS EM TODAS AS ETAPAS DO CONCURSO PMPE 2016?

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE , MICHELLE SERÁ QUE VAI TER ESSE ANO "2017" CONCURSO DA PM . O GOVERNADO , PROMETEU CONCURSO TODO ANO , SERA QUE VAI ABRIR VAGAS "500 OPORTUNIDADE "...????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite guerreiro, creio que seja pouco provável já que estão sendo formados 1.500 Policiais e já houve a convocação de mais 1.300 para formação este ano, totalizando 2.800 Policiais.

      Excluir
  23. Anônimo6/7/17 14:28

    Só quero parabenizar essa guerreira, que cada vez venho admirando seu potencial,isso serve de espelho para todos que querem subir e atingir seus objetivos e conquistas,parabéns Michelle ������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Guerreiro, é uma satisfação imensa saber que meu trabalho está dando frutos.

      Minha missão é SERVIR!

      Excluir
  24. Bom dia!! Gosto muito do seu blog, gostaria de saber qual o valor do soldo de um soldado atualmente? obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.