APOSTILA PMPE 2021: ESTUDE COM A APOSTILA QUE JÁ APROVOU MILHARES DE POLICIAIS

Em recente entrevista para a Rádio Cidade de Caruaru, o Governador de Pernambuco declarou que em 2021 irá formar duas turmas de 500 policiais, serão 1.000 novos policiais.

Conforme últimos editais do mesmo concurso(PMPE), deverão ser convocados 6.000 (seis mil) candidatos aprovados na primeira fase do concurso, ou seja, nas provas intelectuais.

Veja o quê diz o edital:

7.1 Para as 500 vagas(grifo nosso) Serão convocados para a realização dos Exames Médicos, de caráter eliminatório, os 3.000 (três mil) candidatos aprovados e melhor classificados na Primeira Fase do concurso, sendo eliminados do certame todos os demais candidatos que não alcançarem essa classificação, com ressalva para os que se enquadrarem no disposto no item 7.1.1 e observada a reserva de vaga prevista pelo item 1.7.1.
7.1.1 Não serão eliminados do concurso, e serão convocados para a Segunda Fase, todos os candidatos que obtiverem nota igual a do candidato classificado no 3.000.º (três milésimo) lugar.
No último concurso da PMPE abriu-se 500 vagas para o cargo de soldado e foram convocados 3.000 (três mil) candidatos melhor qualificados na prova intelectual para continuar as demais fases do certame, e com a declaração do governador de quê duas turmas de 500 policiais serão formadas, supõe-se que serão convocados os 6.000 (seis mil) primeiros colocados na prova de conhecimentos gerais e específicos.

Veja a declaração do Governador:

“Estamos estudando o fechamento do ano, e se houver condições, inclusive me comprometi com os comandos das polícias, de a gente fazer contratações no início de 2021, nós vamos fazer. Temos uma expectativa de em 2021 ter possibilidade de pelo menos formar duas turmas de 500”; disse Paulo Câmara.
Paulo Câmara - Governador de Pernambuco
A oportunidade de ocupar um cargo público é agora, posso dizer que a PMPE é uma grande família, onde existe alguns benefícios, como plano de saúde, assistência social do CAS, um salário diferenciado do aplicado no setor privado, sem contar com a belíssima missão de proteger sua família e a sociedade. 

No último edital da PMPE, abriu-se vagas para PESSOAS COM DEFICIÊCIA, veja abaixo se você se enquadra nos requisitos:

1.7.1 Para 500 (quinhentas) vagas para o cargo de Praça da Polícia Militar de Pernambuco, 5% (cinco por cento) serão reservadas para pessoas com deficiência, na forma do Artigo 37, inciso VIII, da Constituição Federal, do art. 97, inciso VI, “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco, do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e alterações, que regulamenta a Lei Federal nº 7.853, de 24 de outubro de 1989.

ETAPAS DO CONCURSO:

a) 1ª FASE: Exame de Habilidades e Conhecimentos, aferido por meio de aplicação de prova objetiva, conforme disposto na alínea ”a” do inciso I do art.3º da Lei Complementar 108/2008, de caráter eliminatório e classificatório, PROVA INTELECTUAL;
b) 2ª FASE: Exames Médicos, de caráter eliminatório;
c) 3ª FASE: Exames de Aptidão Física de caráter eliminatório;
d) 4ª FASE: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

Nessa pandemia sabemos que muitas pessoas foram prejudicadas financeiramente, e pensando nessas pessoas e nas que sonham em vestir a tão honrosa farda da PMPE, elaborei UMA APOSTILA COM TODOS OS ASSUNTOS DOS ÚLTIMOS CONCURSOS para que comecem logo seus estudos, pois provavelmente os assuntos serão os mesmos, sendo adicionados poucos temas como DIREITOS HUMANOS E RESPEITO ÀS DIVERSIDADES. 

Então não deixe seus estudos para última hora, quem se antecipa, alcança a vitória, muitos candidatos já estão a todo vapor nos estudos, na apostila que fiz para vocês tem todo conteúdo com questões de ouro e gabarito no final de cada assunto, dando a oportunidade de testar seus conhecimentos e o quê acabou de estudar. 


Por um valor irrisório, só mesmo para ajudar na manutenção da equipe do Blog, você terá a oportunidade de adquirir a apostila que poderá mudar a sua vida, só depende de seu empenho nos estudos, pois muitas pessoas foram aprovadas nos últimos concursos da PMPE estudando com as apostilas  que elaboro. 

NÃO DEIXE PARA DEPOIS, ADQUIRA SUA APOSTILA AGORA POR APENAS R$ 28,90. SEU FUTURO VALE MUITO MAIS!

É só clicar no link abaixo, FIQUE TRANQUILO, o PAGSEGURO é uma plataforma do UOL muito segura; em até 3 dias úteis você receberá sua apostila.

Banner PagSeguro
 

Quer dar uma espiadinha na 
APOSTILA PMPE 2021? 
É só clicar na imagem abaixo.


COMPRE SUA APOSTILA JÁ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO DO PAGSEGURO
Banner PagSeguro

                            

Comentários