Pesquisa do Instituto Uninassau diz que Paulo Câmara é o Pior governador de Pernambuco de toda história do estado.
Com uma crescente criminalidade no estado de Pernambuco, muitos cidadãos/eleitores, demonstram na pesquisa feita pelo Instituto Uninassau que estão insatisfeitos com a gestão do Governador Paulo Câmara, atribuindo a ele o aumento da violência -mais de 1.200 homicídios foram registrados apenas nos 3 primeiros meses deste ano, devido a quebra de braço com as associações da PMPE, deixando dessa forma, os militares insatisfeitos e continuando a OPERAÇÃO PADRÃO e NÃO AO PJES - serviço voluntário onde o policial trabalhava em seus dias de folga e triplicava o efetivo nas ruas.
Governador Paulo Câmara-PSB |
Redução do efetivo nas ruas, aumento da criminalidade.
Os Policiais e Bombeiros reivindicam que a Lei Complementar 351/2017 de 17 de fevereiro de 2017 seja
revista, principalmente no tocante a progressão de faixa, onde só é concedido o reajuste salarial aos militares que não forem punidos com mais de 30 dias de prisão no período de 12 meses, ora, pontuando o Princípio do NON BIS IN IDEM, onde ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo fato, a partir do momento que o militar for punido e cumprir prisão administrativa, pode ele ser punido novamente com a não progressão de faixa, isto é, deixar de receber o aumento salarial?
Além da extinção da progressão de faixa, algo nunca visto na PMPE em quase 200 anos, os militares pedem que a porcentagem de reajuste seja justa, pois como foi aprovado o projeto de lei, as gratificações que os militares já recebiam, auxílio fardamento e risco de vida, foram incorporadas ao soldo, não havendo reajuste de fato para os militares.
A pesquisa do Instituto Uninassau também perguntou a opinião do eleitor sobre a administração Paulo Câmara, a avaliação negativa somou 64% das respostas sobre a administração, resultado de 27% que julgou ruim e outros 37% que classificaram a gestão socialista como péssima.
O levantamento de opinião da Uninassau, em dado momento, perguntou aos eleitores sobre quem foi, na opinião deles, o melhor e o pior governador do Estado. Na pesquisa espontânea, Eduardo Campos é citado como melhor governador da história por 35,9% dos entrevistados. Miguel Arraes, que fez um trágico terceiro governo, aparece em segundo lugar para 16,5%.
O governador socialista, Paulo Câmara, lidera a lista, para 42,3% dos entrevistados, quando a pergunta é sobre quem seria o pior governador da história do Estado. Na ordem, surgem Jarbas Vasconcelos (5,3%), Eduardo Campos (3%) e Roberto Magaçhães (1%).
Por região, de acordo com o levantamento, a pior avaliação da administração (49% de péssimo e 23% de ruim) ocorre no Agreste, o Recife não ×ca distante de Caruaru (43% disseram que a gestão era péssima e 30% ruim). Em relação ao grau de instrução, a pior avaliação é entre as pessoas com ensino superior (42% de péssimo).
Quando a pesquisa é baseda na renda dos entrevistados, a pior avaliação está situada entre as pessoas que recebem na faixa acima de 2 até 5 salários mínimos (45% de péssimo). Já baseado na idade, a pior avaliação (40%) está entre as pessoas na faixa etária entre 35 a 44 anos.
Vejam o quadro abaixo da pesquisa:
Para pesquisar as demandas dos eleitores de Pernambuco, o Instituto Nassau ouviu 2.014 pessoas (o padrão destes levantamentos de opinião é 1,5 mil pessoas), em todo o Estado de Pernambuco.
A amostra foi coletada no Recife, Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste, Sertão e sertão do São Francisco. A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 24 de março.
Comentários
Só pra se ter uma idéia, duvido que algum servidor do estado vote nele. Tá fudido. Não vence eleição nem pra porteiro de cabaré em PE
ResponderExcluirE a polícia ainda quer algo de bom vindo dessa pessoa??Melhor desistir e torcer pra que ele não se eleja novamente.....��
ResponderExcluir