PESQUISA DIZ: PAULO CÂMARA É O PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO


Pesquisa do Instituto Uninassau diz que Paulo Câmara é o Pior governador de Pernambuco de toda história do estado.
Governador Paulo Câmara-PSB 
Com uma crescente criminalidade no estado de Pernambuco, muitos cidadãos/eleitores, demonstram na pesquisa feita pelo Instituto Uninassau que estão insatisfeitos com a gestão do Governador Paulo Câmara, atribuindo a ele o aumento da violência -mais de 1.200 homicídios foram registrados apenas nos 3 primeiros meses deste ano,  devido a quebra de braço com as associações da PMPE, deixando dessa forma, os militares insatisfeitos e continuando a OPERAÇÃO PADRÃO e NÃO AO PJES - serviço voluntário onde o policial trabalhava em seus dias de folga e triplicava o efetivo nas ruas.

Redução do efetivo nas ruas, aumento da criminalidade.

Os Policiais e Bombeiros reivindicam que a Lei Complementar 351/2017 de 17 de fevereiro de 2017 seja
revista, principalmente no tocante a progressão de faixa, onde só é concedido o reajuste salarial aos militares que não forem punidos com mais de 30 dias de prisão no período de 12 meses, ora, pontuando o Princípio do NON BIS IN IDEM, onde ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo fato, a partir do momento que o militar for punido e cumprir prisão administrativa, pode ele ser punido novamente com a não progressão de faixa, isto é, deixar de receber o aumento salarial? 

Além da extinção da progressão de faixa, algo nunca visto na PMPE em quase 200 anos, os militares pedem que a porcentagem de reajuste seja justa, pois como foi aprovado o projeto de lei, as gratificações que os militares já recebiam, auxílio fardamento e risco de vida, foram incorporadas ao soldo, não havendo reajuste de fato para os militares.

A pesquisa do Instituto Uninassau também perguntou a opinião do eleitor sobre a administração Paulo Câmara, a avaliação negativa somou 64% das respostas sobre a administração, resultado de 27% que julgou ruim e outros 37% que classificaram a gestão socialista como péssima.

O levantamento de opinião da Uninassau, em dado momento, perguntou aos eleitores sobre quem foi, na opinião deles, o melhor e o pior governador do Estado. Na pesquisa espontânea, Eduardo Campos é citado como melhor governador da história por 35,9% dos entrevistados. Miguel Arraes, que fez um trágico terceiro governo, aparece em segundo lugar para 16,5%.

O governador socialista, Paulo Câmara, lidera a lista, para 42,3% dos entrevistados, quando a pergunta é sobre quem seria o pior governador da história do Estado. Na ordem, surgem Jarbas Vasconcelos (5,3%), Eduardo Campos (3%) e Roberto Magaçhães (1%).

Por região, de acordo com o levantamento, a pior avaliação da administração (49% de péssimo e 23% de ruim) ocorre no Agreste, o Recife não ×ca distante de Caruaru (43% disseram que a gestão era péssima e 30% ruim). Em relação ao grau de instrução, a pior avaliação é entre as pessoas com ensino superior (42% de péssimo). 

Quando a pesquisa é baseda na renda dos entrevistados, a pior avaliação está situada entre as pessoas que recebem na faixa acima de 2 até 5 salários mínimos (45% de péssimo). Já baseado na idade, a pior avaliação (40%) está entre as pessoas na faixa etária entre 35 a 44 anos.

Vejam o quadro abaixo da pesquisa:
Para pesquisar as demandas dos eleitores de Pernambuco, o Instituto Nassau ouviu 2.014 pessoas (o padrão destes levantamentos de opinião é 1,5 mil pessoas), em todo o Estado de Pernambuco. 
A amostra foi coletada no Recife, Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste, Sertão e sertão do São Francisco. A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 24 de março. 


Comentários

  1. Só pra se ter uma idéia, duvido que algum servidor do estado vote nele. Tá fudido. Não vence eleição nem pra porteiro de cabaré em PE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.