LISTA OFICIAL: DIVULGADO A LISTA OFICIAL DOS CABOS MAIS ANTIGOS DA PMPE PARA POSSÍVEL CONVOCAÇÃO PARA O CFS

Divulgado hoje (29) no site da Polícia Militar de Pernambuco, BG nº 020, 3ª Parte , a LISTA OFICIAL DOS CABOS MAIS ANTIGOS DA PMPE.


Conforme Lei Complementar Nº 320 de 23 de Dezembro de 2015 ficou estipulado QUE: 

A partir de 1º de janeiro de 2016, o quantitativo das vagas do Quadro de Oficiais Policiais Militares - QOPM e da Qualificação Policial Militar Geral - QPMG, descritos no Anexo Único da Lei Complementar nº 152, de 23 de dezembro de 2009passam a vigorar, sem alteração do quantitativo total da composição do efetivo da Polícia Militar de Pernambuco, fixado no referido diploma legal em 26.137 (vinte e seis mil, cento e trinta e sete) vagas, com os quantitativos abaixo descritos:

I - 118 (cento e dezoito) vagas de Tenente-Coronel PM (Ten Cel PM);


II - 203 (duzentas e três) vagas de Major PM (Maj PM);


III - 2.342 (duas mil trezentas e quarenta e duas) vagas de 3º Sargento PM (3º Sgt.º PM); e


IV - 5.103 (cinco mil cento e três) vagas de Cabo PM (Cb PM).


Art. 3º A partir de 1º de janeiro de 2016, o quantitativo das vagas da Qualificação Bombeiro Militar Geral - QBMG-1, descritos no Anexo Único da
 Lei nº 13.232, de 23 de maio de 2007,passa a vigorar, sem alteração do quantitativo total da composição do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, fixado no referido diploma legal em 5.077 (cinco mil e setenta e sete) vagas, com os quantitativos abaixo descritos:

I - 623 (seiscentos e vinte e três) vagas de 3º Sargento BM; e
II - 427 (quatrocentos e vinte e sete) vagas de Cabo BM.


Diante o descrito acima 766 vagas para 3º Sargento foram disponibilizadas e segue LISTA OFICIAL DOA CABOS MAIS ANTIGOS, para uma possível Promoção à Graduação de 3º Sargento.
 DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS 

Torna Pública a Antiguidade entre os Cabos da PMPE para Fins Meramente de Atualização de Cadastro 

Considerando a necessidade de transparência e publicidade interna e externa no que se refere aos Policiais Militares que compõe o quadro de Cabos da PMPE, e; Visando dirimir dúvidas entre os integrantes da Corporação, acerca de suas antiguidades na PMPE, A Diretoria de Gestão de Pessoas, torna público a relação por antiguidade dos Policiais Militares existentes na Graduação de Cabo desta Instituição, bem como registros de submissão a Conselho de Disciplina e em processo de passagem à reserva remunerada ex-offício.


Os policiais militares que porventura discordarem da inclusão ou exclusão nas relações acima divulgadas, ou de sua posição de antiguidade na Corporação, deverão formular no prazo de 08 (oito) dias úteis a contar da data de publicação, requerimento endereçado ao Diretor de Gestão de Pessoas, devidamente instruído pelo interessado e encaminhado pelo Comandante, Chefe ou Diretor, a quem estiver subordinado, anexando os documentos comprobatórios ao seu pleito. (Nota nº 0018216/DGP-2).





(para baixar a lista em seu celular ou computador basta fazer o cadastro no site onde está a lista e depois clicar em DOWNLOAD)






Comentários