EDITAL PMPE: O EDITAL DO CONCURSO DE 2009 PODE SER UMA BOA REFERÊNCIA PARA OS CANDIDATOS

Conforme publicado no DOE - Diário Oficial do Estado de Pernambuco Nº 11 de 19 de janeiro, através do Processo nº 249.2015.V.DL.068.SDS, com base na Postaria nº 1.000- SAD de 16/04/2014, fica contratado a IAUPE- Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco para realização do Concurso Público destinado ao preenchimento de 1.500 vagas de SOLDADO DA PMPE.

Após receber inúmeras mensagens no whatsapp, facebook e messenger com perguntas sobre o concurso da PMPE 2016, resolvemos publicar o edital do concurso de 2009 para que os candidatos tenham um referência de como será as etapas do concurso que contratará 1.500 soldados para a Polícia Militar de Pernambuco.

Continuo à disposição para quaisquer dúvidas. 

Boa sorte a todos!!
A Apostila ATUALIZADA conforme o EDITAL 2016 já está disponível e será enviada por email no formato PDF em até 2 dias úteis após a confirmação do PAGSEGURO. 
Não precisam enviar o comprovante para meu email, automaticamente recebo a confirmação do pagseguro, e você também receberá tal confirmação, contando a partir daí o tempo para entrega ( 2 dias úteis ), podendo se estender até 3 dias conforme a demanda. 
A apostila possui TODOS OS ASSUNTOS DO EDITAL 2016 e EXERCÍCIOS com gabarito para que o candidato teste seus conhecimentos.
PARA COMPRAR A APOSTILA CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO








Comentários

  1. sobre os exames físicos e metal quais são ? alguma dica ? o odonto como é ?

    ResponderExcluir
  2. como faço para adquirir a apostila???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Beatriz Gouveia...
      Leia essa matéria que consta o botão do pagseguro para vc adquirir a apostila, ou então clique no botão do PagSeguro que está do lado direito do blog, logo no início.

      http://www.blogmichellesiqueira.com.br/2016/02/concurso-pmpe-2016-apostila-com-todos.html#more

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.