URGENTE: BOMBEIRO MILITAR DE PERNAMBUCO PERDE TUDO EM INCÊNDIO E PRECISA DE AJUDA

                        BOMBEIRO JOSÉ EDSON
Na manhã desta terça ( 07/07 ) infelizmente  houve um enorme incêndio na casa do  Soldado  do Corpo Bombeiro Militar de PE na cidade de Escada, onde por sorte sua esposa e seus dois filhos conseguiram sair antes que o fogo os atingisse.

Devido a um escapamento de gás na mangueira do botijão, houve uma grande explosão e na sequência o incêndio destruiu toda a casa do Bombeiro. Por ironia do destino, o Bombeiro que já salvou tantas vidas e apagou tantos incêndios, foi atingido de forma devastadora pelo fogo.
                                 
Bombeiro Militar desde 2010, o Soldado  José Edson atua
na área de Palmares no 2º SB, uma secção do 1º GB de Vitória e mora em Escada, casado há 7 anos, tem dois filhos menores, um com 7 anos e outro com apenas 7 meses.



















Todo seu patrimônio fora destruído pelo fogo, o Soldado está muito abaldado com a situação que viu ao chegar de mais uma missão no Corpo de Bombeiros de Pernambuco e precisa de todo apoio nesse momento.

Pedimos aos nobres de coração que façam DOAÇÕES URGENTE para este Grande Guerreiro poder recomeçar sua vida junto com sua esposa e filhos, sabemos o quanto é desesperador perder tudo em minutos. 

Vejam como ficou a casa do Soldado José Edson:







As doações podem ser feitas diretamente na conta do Bombeiro, e pedimos que se algum empresário se sensibilizar com a situação do Bombeiro, que também faça doações de móveis e  eletrodomésticos, além de utensílios do lar, toda ajuda é bem vinda neste momento. 

Doações pecuniárias podem ser feitas no Bradesco
 Ag.: 1058-8     Conta Corrente: 20996-1
JOSÉ EDSON FERREIRA DO NASCIMENTO
CPF: 066.889.074-61

Para outras doações favor ligar diretamente para o Soldado José Edson no fone: 
( 81 ) 99126-7753

Doações de qualquer valor são bem vindas!!!! 

Muitos Policiais e Bombeiros comovidos com a situação do companheiro já estão fazendo suas doações, façamos nossa parte em ajudar a  reestruturar a vida do Herói que já salvou tantas vidas!!





Por prezar sempre a verdade e o respeito com os leitores deste Blog, a autora averiguou a veracidade dos fatos antes de publicar e fora confirmado que o Senhor José Edson Ferreira do Nascimento pertence ao quadro de funcionários do Estado de Pernambuco e é lotado no Corpo de Bombeiros Militar conforme segue o relatório de remuneração dos servidores do Estado e que de fato sua casa foi destruída por um incêndio.


AJUDAI UNS AOS OUTROS- GÁLATAS.6




Leiam Também...


Comentários