ACS OBSCURA: COORDENADOR FAZ COBRANÇA INDEVIDA E NÃO DEVOLVE DINHEIRO DO ASSOCIADO

Tomamos conhecimento de que os R$ 500.000,00
 ( quinhentos mil reais ) que foram bloqueados em decorrência de ordem judicial por conta da paralisação dos policiais e bombeiros em maio de 2014, já havia sido desbloqueado e que não mais se encontrava na conta da ACS, mais uma situação para que o Senhor Coordenador explique à tropa; onde está o dinheiro? 

São muitas perguntas que estão sem resposta...

Como o desconto onde os sócios
foram LESADOS no último pagamento do 13º salário pela Associação quando foram COBRADOS INDEVIDAMENTE, deixando os Policiais e Bombeiros indignados com tamanha ARTICULAÇÃO FRAUDULENTA por parte do Coordenador onde em primeiro momento informou que houve um erro no sistema da ACS;  logo em seguida sua versão MENTIROSA CAIU POR TERRA quando surgiu nas redes sociais um ofício onde o referido Coordenador SOLICITAVA COM URGÊNCIA A COBRANÇA NO CONTRA CHEQUE DOS POLICIAS E BOMBEIROS, frisando ainda, a data para o fechamento da folha e por isso o PEDIDO DE URGÊNCIA, para que o desconto fosse de fato efetuado.

Os Policiais e Bombeiros pagaram duas vezes a mensalidade em um único mês, fato este totalmente ILEGAL E IMORAL; com o desconto indevido a ACS arrecadou a singela quantia de R$ 446.000,00 ( quatrocentos e quarenta e seis mil reais ), quando perguntado sobre o ressarcimento, o Coordenador informa que o sócio deverá se dirigir à sede para pegar em mãos, ora, e os policiais que moram no interior e no sertão? Terão que se locomover até Recife para resgatar um direito seu? Será justo com os sócios? 

Muitos policiais do interior e sertão estão procurando as filiais da ACS e no entanto estão sendo tratados com desprezo, pois se encaminham inúmeras vezes às filiais e não conseguem receber seu dinheiro, estão sendo enganados e desrespeitados em seu direito.

Se existisse TRANSPARÊNCIA NA DIREÇÃO, o ressarcimento ocorreria de forma automática no contra cheque e o mesmo Coordenador que fez  o ofício solicitando o DESCONTO ILEGAL, deveria enviar ofício outro solicitando suspensão da cobrança por um mês, agindo assim de forma honesta com seus associados.

Vejam a nota de esclarecimento:


E agora o Ofício onde o mesmo Coordenador SOLICITA O DESCONTO EM FOLHA EM CARÁCTER DE URGÊNCIA:


Para baixar o ofício: CLIQUE AQUI

Como fora comprovado a má fé do Coordenador Albérisson Carlos ao efetuar desconto ILEGAL no contra cheque dos associados e por ter compromisso com a verdade e decência, senti-me na obrigação de publicar tal matéria.








Leia também...


Comentários

  1. parabéns pela coragem michele, até hoje eu espero receber meu dinheiro. aqui em caruaru o pessoal só nos enrola e se esconde para não pagar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.