ACABOU A ESPERA:PUBLICADA AS PROMOÇÕES DA 3º TURMA PMPE EM DIÁRIO OFICIAL

Publicado no Diário Oficial de hoje as promoções da 3º turma de Sargentos e Cabos da PMPE.

CLIQUE AQUI E CONFIRA SUA PROMOÇÃO

Em negociação com o governo do estado,pouco antes do carnaval deste ano, os representantes da polícia e bombeiros militares de Pernambuco acordaram que 5.846 profissionais teriam suas carreiras alavancadas. Sabemos que ainda há muito

por se fazer para que as injustiças de anos sejam ceifadas da corporação!

Entretanto a promessa da promoções foi cumprida integralmente e hoje com a publicação da 3º turma em Diário Oficial encerra-se o ciclo e todos estão legalmente promovidos!

Sem contar com os impetrantes que se encontram no curso de Sargentos (CFS) e que em breve também serão promovidos.

A crítica construtiva é sempre válida para dar outra visão da necessidade real dos policiais, acreditamos que por vivermos em um país livre de DITADURA E DEMOCRÁTICO, mesmo sendo militar e respeitando o nosso código disciplinar e militar, porém baseada na lei máxima que é a constituição onde diz que temos o direito a expressão, entendo que tenho liberdade para criticar de forma saudável e salutar no intuito de buscar melhorias.

Contudo,há ocasiões que devemos elogiar o trabalho daqueles que fazem Grandes Feitos,e este é o momento!

Parabenizamos o Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, pela postura profissional e por cumprir fielmente o acordo firmado entre os policiais e bombeiros militares, onde 5.846 profissionais de segurança pública foram promovidos e hoje sentem-se um pouco mais valorizados. 





Comentários