ATO HERÓICO: POLICIAIS DO 16ºBPM FAZEM PARTO EM VIATURA DA PMPE


No último dia 22 de maio por volta das 4:30h o Cabo Thiago e o Soldado Alberto Menezes ambos da GT 1335  viatura do 16º BPM  do " Programa Crack é Possível Vencer ", foram solicitados por uma criança de aproximadamente 8 anos que pedia socorro para sua mãe que estava em trabalho de parto na Av.Agamenon Magalhães próximo ao Shopping Tacaruna, de imediato os policiais se dirigiram ao local e lá chegando encontraram a senhora Celane deitada no chão com fortes dores, o Soldado Alberto e o Cabo Thiago conduziram a Senhora Celane para a viatura com o intuito de levá-la à maternidade mais próxima, a Tricentenário de Olinda. 

Entretanto no meio do caminho
o soldado Alberto que estava no banco de trás da viatura com a senhora Celane, precisou arrancar suas vestes para desobstruir a passagem da criança que já estava nascendo...
O Soldado conta  ainda que quando viu a cabeça do bebê saindo tentou auxiliar a mãe da melhor forma até que a viatura conseguisse chegar à maternidade.

Lá chegando uma equipe veio ao socorro da mãe e finalizou o parto alí mesmo no banco traseiro da viatura do 16º BPM onde nasceu um lindo menino chamado Agnes. 

Após o parto,  mãe e a recém nascido foram encaminhados ao hospital e passam bem.



Grande ato dos nobres companheiros, e mais uma vez a Polícia mostra o quanto é útil e valorosa!! 

Parabéns Cabo Thiago e Soldado Alberto Menezes !!! 
Todas as honras para o ATO HERÓICO desta equipe. 







LEIAM TAMBÉM...


Comentários