TENENTE JOACIR ACABA DE SE APRESENTAR À DHPP

O tenente Joacir Justino da Silva da Polícia Militar, acusado de espancar um segurança de bar no bairro do Derby, região central do Recife, se apresentou na tarde desta terça-feira (16) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O PM agrediu o segurança do bar na manhã do domingo (14), por não aceitar o fechamento do bar.
Joacir Justino chegou ao local acompanhado de advogados. Como não há mandado de prisão contra ele, o tenente foi ouvido pela delegada Andréa Busch e liberado.
ENTENDA O CASO:

A confusão começou por volta das 5h30, quando o bar estava fechando. "Ele entrou no estabelecimento para pegar uma garrafa de bebida, mesmo depois de o vigilante ter informado que ele não poderia. Depois de beber, ele partiu para agredir a vítima", explicou o delegado Darley Timóteo, do DHPP.
De acordo com as imagens das câmeras do local, o policial e outro homem seguraram o segurança e o jogaram no chão, agredindo-o por mais de um minuto. Durante a agressão, o policial manteve a arma em punho.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Real Português, já recebeu alta e está em casa. O segurança teve escoriações pelo corpo e recebeu pontos na cabeça.

Comentários

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.