PM/BM- PE: A FORÇA DA SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

Com quase 200 anos de existência nossa Polícia Militar melhorou muito desde sua criação; quando antes não se podia falar com um Sargento sem a devida apresentação do Cabo, hoje conversamos com Coronéis nos corredores dos quartéis.  Mas ainda falta muito para 

chamarmos nossa instituição de JUSTA! 

Por esse motivo e com pensamentos idealistas que sempre me acompanharam,também idealizei, organizei e participei ativamente do movimento JUNTOS SOMOS FORTES!! 
Movimento Pacífico em busca de valorização para os Policiais e Bombeiros de Pernambuco, onde conseguimos eleger um representante para nossa classe, mas que infelizmente não vem correspondendo aos anseios da tropa, muito discurso e pouca atitude ou projeto apresentado, na verdade NENHUM PROJETO que tenha beneficiado de fato a classe dos policiais e bombeiros de PE.


Precisamos fortalecer nossas bases e elegermos outros Policias para que juntos e  fortalecidos lutemos por projetos de humanização para os  profissionais de segurança. 


Somos FORTES E COM GRANDE POTENCIAL,como fora demonstrado na última paralisação quando o Estado parou todas as suas atividades em função de nossa ausência nas ruas! 



GRITAMOS NOSSA INDIGNAÇÃO PELA FALTA DE VALORIZAÇÃO! 



Sigamos sempre JUNTOS E FORTALECIDOS através de vários policiais nos representado e não apenas um!!!

Minha luta ainda não acabou!











Comentários

  1. queria saber porque nós do interior não temos um vale transporte pois reclamei na sad e me afirmaram que não precisavamos tinhamos gratuidade em conduções intermunicipais até ai entendi. mais quando não existe transporte coletivo que faça essas linhas pois apartir de caruaru não existem onibus coletivos de graça como recife e região metropolitana. até hoje depois de questionar isso não recebi resposta alguma.

    ResponderExcluir
  2. Não recebeu porque eles não tem como explicar uma coisa que é de nosso direito, aí todos se calam.

    ResponderExcluir
  3. MicHelena agora vai ter mais tempo pra ficar em casa coçando o priquito sem se preocupar com o atestado médico... vai ser burra assim na casa do kct

    ResponderExcluir
  4. por quer os inativos da pmpe que se reformaram sairão sem as devidas promoções legais se foram por motivos graves de doença onde foi interrompido sua carreira sem mais poder fazer curso interno e a sim serem promovidos,o servidor não pode ser prejudicado pelo estado após 15 anos de serviço sem promoção onde volto a relatar doenças grave de risco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.