ELEIÇÃO DO PRECONCEITO: INTERNAUTAS INSULTAM NORDESTINOS POR VOTAREM EM DILMA

Após o anúncio da reeleição da Presidente Dilma Rousseff, as reações nas redes sociais foram as mais diversas, muitos internautas Petistas festejaram enquanto os que apoiavam Aécio Neves desferiram insultos contra os NORDESTINOS, como se a reeleição da Presidente fosse de plena responsabilidade do NORDESTE.Não levando em consideração...
a votação expressiva que Dilma recebeu no Sul do país.

Muitos internautas partiram para o ataque contra os Nordestinos,uma usuária escreveu: "NORDESTINOS,POR FAVOR NÃO VENHAM PARA SÃO PAULO PROCURANDO VIDA MELHOR, LEMBRE-SE: VOCÊ VOTOU NA DILMA #RIP BRASIL", uma outra internauta mais exaltada GRITOU em caixa alta: " VONTADE DE MATAR ESSES NORDESTINOS TODOS ". 
Um outro afirmou: " Povo Nordestino tbm é burro pra crlh,bolsa família aumenta, mas aumenta o dobro a inflação.Vão estudar seus fdp", " Bolsa farofa garantida por mais 4 anos " disse outro em referência ao Programa Bolsa Família.

Entretanto vários estados saíram em defesa dos Nordestinos.
" Vergonha de ver pessoas insultando o Nordeste e os nordestinos por causa de eleição, falta de respeito, o povo nordestino  é guerreiro e batalhador " escreveu @Ambuplay no twiter.
Já outros citaram os escândalos envolvendo os tucanos para defender os Petistas e o voto nas regiões mais carentes do país " Nordestino é tudo burro ' e vocês que reelegeram Alckmin 'depois do problema da seca e da corrupção no metrô são os inteligentes?" disse @sesfleurs, também no twiter.

Em um país democrático, ler insultos contra os Nordestinos por exercerem sua cidadania nas urnas é no mínimo estarrecedor, como prega a democracia, o povo escolhe seus governantes, e se Dilma foi eleita, por que o povo achou que ela seria melhor para o nosso país.
Defendemos uma política justa e com mais criação de empregos para a população, pois o trabalho dignifica o homem, porém o Programa Bolsa Família auxilia muitas famílias enquanto o governo não encontra uma solução adequada para produzir mais empregos e crescimento do país. 
Esperamos que novos projetos sejam elaborados com o intuito de DIGNIFICAR O HOMEM E NÃO EM ACORRENTÁ-LO!








Comentários