GOVERNO DO ESTADO NEGA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS QUE HAVIA PROMETIDO AOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO!!



Na mesa de negociações com os Policiais Militares de PE formada pelos deputados Isaltino Nascimento(PSB),Alberto Feitosa(PR),Waldemar Borges(PSB),Augusto César(PTB), Sérgio Leite(PT),Odacy Amorim(PT),Daniel Coelho(PSDB) e Terezinha Nunes(PSDB) ficou assegurado que o Plano de Cargos e Carreiras da PMPE seria APROVADO até o dia 30/07/2014.

 Deputados estes que foram designados pelo Governador do Estado de Pernambuco, Sr.João Lyra (segue link da entrevista coletiva do governador onde o mesmo informa que DESIGNOU UMA COMISSÃO DE DEPUTADOS PARA NEGOCIAR COM OS POLICIAIS, DENOTANDO LEGITIMIDADE AOS DEPUTADOS PARA REPRESENTAR O PRÓPRIO GOVERNO), e agora o Secretário de Administração
juntamente com o Secretário de Defesa Social nos dizem que juridicamente é impossível nos conceder a Aprovação do Plano de Cargos e Carreiras devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, ora, se existe tal impedimento por que os deputados supracitados FIRMARAM O ACORDO e se comprometeram em aprovar tal projeto de lei? Se existe tal impedimento e os deputados como representantes designados pelo governo para negociar com a comissão sabia de tal Lei, e mesmo assim se comprometeram em aprovar, isso significa que fomos ENGANADOS PELO GOVERNO?
         
Se Não Visualizar o Vídeo Siga o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=7tyueesdS8s

Ficou acordado que a paralisação dos Policiais de PE chagaria ao fim com a promessa de que TODOS OS POLICIAS COM MAIS DE 10 ANOS DE SERVIÇO FOSSEM PROMOVIDOS  E QUE O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS FOSSE ELABORADO DE FORMA A CEIFAR TODA INJUSTIÇA COMETIDA AO LONGO DE MAIS DE 200 ANOS DENTRO DA POLÍCIA MILITAR,e hoje (29/07/2014) em reunião com o Secretário de Administração  e Secretário de Defesa Social na SAD (Secretaria de Administração)  foi informado que o GOVERNO NÃO IRÁ APROVAR O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO!! Denotando total falta de respeito com a classe militar e com os os Policiais que fizeram um trabalho durante 2 meses para que o plano de cargos e carreiras fosse construído.
Total falta de zelo com a segurança pública ao DESMOTIVAR E DESVALORIZAR O POLICIAL MILITAR,cientes de que um existe uma grande injustiça dentro da corporação onde um policial continua como soldado por mais de 20 anos, soldado este que não tem nenhuma expectativa de crescer hierarquicamente em sua profissão, o Governo fica INERTE diante de tais fatos e NEGA valorização dos seus profissionais através de promoções imediatas para todos que estão na mesma função por anos e anos.
Mais uma vez o Governo do Estado fecha os olhos para a Segurança Pública e desvaloriza seu profissional de segurança,profissional este que DOA sua vida para proteger toda sociedade.
A sociedade clamou a volta dos militares às ruas quando houve a paralisação em maio,comprovando sua enorme importância para que o estado mantenha-se FUNCIONANDO!

" Não podemos ser desrespeitados dessa forma, uma classe que mostrou-se alicerce do estado, quando sua ausência nas ruas, trouxe o verdadeiro caos não pode ser tratada dessa forma pelo Governo,tratar os Policiais com tamanho desprezo é no mínimo falta de interesse em melhorar a Segurança Pública no estado, fomos enganados pelos deputados para acabarmos com a paralisação, eles assumiram um compromisso de aprovar o nosso plano de cargos e carreiras e agora deixam de cumprir o que outrora fora acordado, somos uma classe sofrida e o governo tem conhecimento das nossas necessidades, mas mesmo assim ele nos Nega reconhecimento e valorização, estou indignada e não vou desistir de lutar por meus companheiros, fizemos a nossa parte de voltamos ao trabalho e agora cabe ao governo CUMPRIR COM O ACORDO!!Mesmo sem o apoio das associações continuarei lutando pela tropa e ninguém irá nos calar!!! LISGOR SHUROT!!! 

Não iremos baixar a cabeça para tamanha falta de respeito com uma instituição que protege a sociedade Pernambucana!! Iremos buscar nossa Dignidade !!!!



Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este governo é o reflexo da mais fétida covardia existente na terra. Lacaios do próprio interesse e alheios ao interesse da maioria. É hora de mostrar e darmos o troco nas urnas. Aquele q se diz militar Alberto feitosa! Da nojo... a injustiça impera. ..mas vamos sabiamente reagir a esse absurdo a essa herança maldita q tentam nos empurrar...

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES RIDÍCULOS DEPUTADOS ZOMBAREM DE NOSSAS FAMÍLIAS E DO NOSSO SUOR, GREVE JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE RESPOSTA NAS URNAS QUE NADA, DEVEMOS TODOS NOS MOBILIZAR E DE FORMA INTELIGENTE MOSTRAR A FORÇA QUE A CORPORAÇÃO TEM... FORÇA EM URNA E TÍPICO CLÀSSICO DE SAI LADRÃO E ENTRA BANDIDO. PARALIZAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  5. esse governo enganou a policia toda mas agente sabe quem tá com agente meu voto é teu ,trabalhei contigo na rocam e sei quem vc é, sempre defendeu quem precisou e agoras vejo vc defendendo a policia toda,me dá orgulho ,deus está contigo e toda policia .

    ResponderExcluir
  6. agora é tudo ounada,greve de novo,a policia parou de novo.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que vergonha, mas uma vez pisarão nos nossos POLICIAIS E BOMBEIROS... Eu queria que começasse outra GREVE,, pra ver se agora o governo da o VALOR que vcs POLICIAIS E BOMBEIROS tem... Minha família sofre junto com meu marido..até quando vão. Nos fazer de IDIOTAS.....

    ResponderExcluir
  8. Ja passou a Copa amigo.

    ResponderExcluir
  9. infelizmente esse povo só aprendem com atos extremos, tem que ser com greve, e mostrar na imprensa o covarde que as pessoas irão votar, que não tem palavra.

    ResponderExcluir
  10. É vergonhoso !!!!! não sou PM mas fico muito triste com essa vergonha que estamos passando vcs merecem respeito temos que acordar caso esse Paulo Camarâ ganhe essa eleição vai ficar como estar essa pouca vergonha Jarbas passou 8 anos Eduardo passou 8 anos e estão no mesmo palanque acordem vamos dar o outro nas urnas obrigado pelo espaço e fiquem com Deus......

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca confiei em Governo nenhum façamos GREVE!!! GREVE!!! JÁ!! AGORA!!

    ResponderExcluir
  12. ENQUANTO ISSO: 39 DOS 49 DEPUTADOS ESTADUAIS DA ALEPE, IRAM EMBOLSAR 1.300.000,00, CADA UM, PARA PAGAMENTOS DE SHOWS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DESTE ANO. ESSES CARAS BRINCAM COM AGENTE.

    ResponderExcluir
  13. Soldado Joel, não é assim que se faz política! Lembro-me bem de que o Governo não prometeu promoção automática! O Governo prometeu discutir o PCCV! Se tivesse prometido promoção automática, já teria dado no momento dessa reunião aí da foto! E que promessa é essa, que foi dita e não foi colocada em nenhum papel?
    Sinceramente, nossa categoria já sofre demais com as atuais condições de trabalho. Você não tem o direito de nos usar para seus fins políticos! É por isso que estamos onde estamos, ATRASADOS! Você e as demais representações da PMPE são um BANDO DE INTERESSEIROS! Você quer fazer da PMPE um trampolim político! Cadê o JOEL DA HARPA em 2011, quando negociamos o acordo para os quatro anos? E cadê o JOEL DA HARPA nos anos de 2011, 2012 e 2013? Você surgiu agora por pura conveniência, porque quer se eleger! É por causa de RATOS como você, que espalha mentiras na nossa categoria, que não conseguimos melhorias!

    ResponderExcluir
  14. Esse governador é palhaço safado vamos fazer greve de pode a justiça damulta ninguém é obrigado a pagar não

    ResponderExcluir
  15. Tenho nojo desse Governo de Pernambuco e, sua corja de Deputados Estaduais pau mandados.

    ResponderExcluir
  16. não somos nada pra esses políticos, só servimos quando a população se revolta contra eles , ai sim ficam do nosso lado. VERGONHA TENHO FAMILIA QUERO MOSTRAR QUE TENHO UMA PROFISSAO DIGNA QUE ME RECONHECE.

    ResponderExcluir
  17. E vamos ficar assim de braços cruzados? Temos que dar uma resposta imediata ao governo.
    GREVE JÁ!!!
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  18. Cadê Joel?? Queremos greve companheiro! Queremos salário digno e um PCC decente.

    ResponderExcluir
  19. Disso eu já sabia.... Eles sempre alegam a tal lei de "irresponsabilidade" fiscal. Se for pra parar geral, que seja no momento certo, no governo próximo e em cima dos eventos carnavalescos...

    ResponderExcluir
  20. Essa foi a maior covardia que vejo na PMPE dos últimos 15 anos, fazer a tropa sonhar e depois levar uma rasteira sem qualquer conquista, governo maquiavélico e pior ver mais uma vez os oficiais calados mesmo sendo desmoralizados, o Cmt geral ainda não se pronunciou será que é vergonha ou medo? to contigo, juntos somos fortes, ser bom no bom é fácil. É nessas horas que vemos quem esta disposto realmente a nos representar. meu voto é seu e do meus familiares, a era Moises acabou, vamos eleger um represente que nos de legitimidade.

    ResponderExcluir
  21. Se perguntares nesse momento quem é a favor da greve,lhes digo a maioria, porém, quem estiver a frente do movimento tem quem ter pulso e não aceitar conversa mole de quem que seja, bote em sua cabeça joel vc cedeu e ficamos fragilizados, más ainda há tempo de juntos sermos fortes.

    ResponderExcluir
  22. sou , da turma de 93 e prometi a mim mesmo que nunca mais faria greve , mais depois desse tapa que levamos desses crápulas , estou pronto pra fazer novamente e que se dane o CFC , TEMOS QUE MOSTRAR A ESSES BANDO DE CORRUPTOS SEM ESCRÚPULOS , QUEM SOMOS NÓS ....

    ResponderExcluir
  23. Ainda existe colegas puxa saco de oficiais.
    Sem falar nos que vendem ao GATI e Operações do tipo, ainda dão uma de artistas fazendo média as reportagens
    . Penso que temos o que merecemos, sem lembrar os covardes que nem ao menos votarão no sofrido Joel da Harpa.

    ResponderExcluir
  24. Operação padrão, será que depois dessa sacanagem, haverá alguém lutará pelos metas do PPV? manda essas meta para lua, feijão com arroz e greve branca. o Sd Joel precisa de uma imunidade parlamentar para ter liberdade para falar o que quiser, pois o sistema esta caçando o companheiro. Só uma coisinha, quem achar que Armando Monteiro é peça boa está muito enganado. ele tem o mesmo perfil de Jarbas, estamos sem opção, acho que vou votar no PSOL.

    ResponderExcluir
  25. Qual o próximo passo? sempre desconfiei da aprovação deste PCC, principalmente quando colocaram uma comissão de oficiais a frente, não duvido que passada as eleições e a perspectiva de termos mais de três deputados nos representando vai surgir um novo trem da alegria promovendo os oficiais. Dentro em breve a PMPE terá mais coronel que o Comando Militar do Nordeste (se é que já não tem).

    ResponderExcluir
  26. Que tal confeccionarmos panfletos: A PMPE não vota em Eduardo.

    ResponderExcluir
  27. se governo, usa lei para o pcc vamos usar para não comandar viatura que é função de sgt não dirigir viatura sucatiada pneus carecas sem freio sem farol vamos usar a lei de verdade que funciona.

    ResponderExcluir
  28. A PMDF não precisou fazer greve apenas um movimento de operação tartaruga e tiveram todas suas reivindicações atendidas deveriam segui esse exemplo e deixar o índice de criminalidade crescer só assim o governo iria atender nosso pleito que mais que justo.

    ResponderExcluir
  29. É VERGONHOSO O QUE ESTAMOS PASSANDO ATUALMENTE COM ESSES GOVERNOS, NOSSAS FAMÍLIAS PASSANDO NECESSIDADE E NOS SEM NENHUMA EXPECTATIVA DE MELHORIAS. AFINAL SOMOS UMA CATEGORIA OU CAPACHOS DESSES POLITICOS COVARDES, E ONDE FICA NOSSO COMANDO QUE NÃO SE POSICIONA EM PROL DA TROPA, TEMOS LIDER OU CHEFE. E SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE TERMOS UMA REPRESENTAÇÃO FORMADA POR COMPANHEIROS DA RESERVA, OS QUAIS NÃO TENHAM QUE SE CURVAREM PARA OS COMANDOS E GOVERNOS. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  30. A PMDF não precisou fazer greve apenas um movimento de operação tartaruga e tiveram todas suas reivindicações atendidas deveriam segui esse exemplo e deixar o índice de criminalidade crescer só assim o governo iria atender nosso pleito que mais que justo.

    ResponderExcluir
  31. os motorista e cobradores ganharam ago, e nossa categoria mais uma vez enganada 32 anos de policia sendo enganado com confeito feito menino amarelo

    ResponderExcluir
  32. Quem estiver afiliado a associação está na hora de sair, são todos comprados, o governo e idiota pensa que somos crianças, vamos parar

    ResponderExcluir
  33. Operação padrão! Maioria dos motoristas não tem curso nem se quer habilitação categoria d para dirigir veículo de emergência, vamos pras ocorrências de ônibus ou a pé, bora fazer a operação padrão.

    ResponderExcluir
  34. Sou cabo do corpo de Bombeiros e irmão do deputado Odacy Amorim que se prontificou a ajudar como representeante da assembléia e não do governador, afinal de contas ele é oposição ao governo. Ele nunca foi chamado pelo governador pra representar o palácio. Vamos agir com maturidade para não ferir quem pode nos ajudar independente de voto!

    ResponderExcluir
  35. infelizmente a população não merece sofrer tudo novamente mais, o que acontecer de hoje por diante é culpa do governo e dos deputados que não cumpriram com suas promessa. Vamos a luta, juntos somos fortes....

    ResponderExcluir
  36. Esse governo demonstrou que não tem credibilidade alguma, pediu que fosse realizado o projeto para que fosse aprovado, os policiais perderam tempo elaborando o projeto e depois vem com essa de não aprovar, pra mim é chamar todo mundo de palhaço, sinalizou interesse em aprovar só para que a greve acabasse para não prejudicar a copa do mundo. Lamentável. E a imprensa continua inerte.

    ResponderExcluir
  37. Ficou provado mais do que nunca que lutamos em dois flancos: Contra a criminalidade e contra o próprio governo. Sera que tem algum pm que vai votar no psb? Acho pouco provável

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1/8/14 23:41

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo5/8/14 00:03

    o nome correto não é greve, e sim operação padrão!!! assim como, foi colocado por nossos colegas de Alagoas, onde do soldado ao coronel aderiu a paralisação, a qual originou uma remuneração liquida de 2.900+etapa de alimentação= +ou - 3,250,00..!!! E Pernambuco!!!!!!!!!!!!!NADAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. O Aumento de Vcs não saem... mas o da SAD sai, olha o Trenzinho da alegria:

    Concurso publicado
    http://www.pciconcursos.com.br/concurso/sad-secretaria-de-estado-de-administracao-pe-700-vagas

    LEI COMPLEMENTAR Nº 267, DE 3 DE ABRIL DE 2014 que altera a o salario e a carreira:
    http://legis.alepe.pe.gov.br/arquivoTexto.aspx?tiponorma=2&numero=267&complemento=0&ano=2014&tipo=&url=


    Valor do vencimento base na referência 1 da classe única: R$ 2.380,00 do concurso que foi feito.

    com a LEI COMPLEMENTAR Nº 267, DE 3 DE ABRIL DE 2014. fica fixado em R$ 7.280,00 para quem tem pós paga pela própria SAD.

    O Ministério Publico não pode aceitar essa aberração.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo2/5/15 23:38

    JOEL E UM CANALHA ENGANADOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.