BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA DE BANCO E MATAM SARGENTO EM TROCA DE TIROS

Na manhã de hoje (02), depois de uma madrugada de terror na cidade de Inajá no sertão pernambucano, após os assaltos aos bancos do Brasil e Bradesco, policiais militares de várias unidades se encontram na região na tentativa de capturar os assaltantes. 



Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02:00, bandidos fortemente armados iniciaram um assalto às agências na cidade. As informações são de que pelo menos 8 elementos armados com fuzis entraram...
na cidade e dispararam vários tiros onde toda população acordou com o barulho dos disparos. Os Assaltantes usaram dinamites para explodir as agências, levando todo dinheiro que havia nos bancos.






De acordo com a Polícia Militar, duas agências bancárias do Centro da cidade foram parcialmente explodidas.



Cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, houve a troca de disparos.

Dois policiais foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro policial foi atendido e encaminhado para um hospital do Recife.


Os bandidos fugiram em uma Hilux Preta e uma Moto e ainda não foram localizados.

Toda Família Militar está de Luto por mais um Guerreiro que tomba em combate para proteger a Sociedade Pernambucana.

Comentários

  1. Anônimo3/7/14 03:52

    NOSSA ESTAMOS REFEM DA BANDIDAGEM E O CULPADO DISO TUDO E OS BANDIDOS DE GRAVATA OS POLITICOS SAFADOS QUE EXISTEM POR TODA PARTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.