respondeu aos questionamentos.
A polícia chegou ao suspeito através de uma ligação feita ao Disque-Denúncia. O nome dele já foi divulgado. De acordo com informações extraoficiais repassadas pela polícia, no celular dele, há várias mensagens sobre o incidente. Todavia, em nenhum momento o detido diz ou mostra que jogou o vaso.
Segundo informações ainda extra-oficiais apuradas pela reportagem do Superesportes, o suspeito confessou o crime e informou que mais duas pessoas teriam participado da ação. A polícia chegou ao suspeito, que foi preso no bairro em uma escola, em Olinda, por meio de uma ligação feita ao Disque-Denúncia - que teria informado que ele estaria escondido em uma casa em Água Fria. O nome dele, inclusive, já foi divulgado. De acordo com informações repassadas pela polícia, no celular dele há várias mensagens sobre o incidente.
Paulo Ricardo foi morto covardemente quando deixava o estádio do Arruda com um grupo de torcedores. Dois vasos sanitários foram arremessados do anel superior do estádio, atingindo em cheio o torcedor, que morreu na hora. O enterro de Paulo aconteceu neste último domingo, sob forte comoção de amigos e familiares, que compareceram ao cemitério de Santo Amaro.
O caso ganhou repercussão nacional e internacional. O Santa Cruz está sendo punido pelo STJD, inicialmente, com a perda de dois mandos de campo. Uma punição mais severa poderá chegar nos próximos dias. O clube, todavia, se defende, alegando que não tem culpa.
Informações do repórter Anderson Malagutti.
Comentários
Postar um comentário
O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.