PMs DE PE FAZEM PROTESTO EM REDES SOCIAIS CONTRA O PJES (PROGRAMA DE JORNADA EXTRA DE SEGURANÇA)


O cartaz que circula nas Redes Sociais

Os Policias Militares de Pernambuco fazem protestos em Redes Sociais (FACEBOOK / WHATSAPP)
contra o PROGRAMA DE JORNADA EXTRA DE SEGURANÇA, mais conhecido como PJES.
Tal serviço é voluntário,entretanto os Policiais reclamam que são obrigados a se sujeitar ao programa
quando deveriam folgar para complementar o salário que está defasado e injusto para a função que exercem, deixando estes de estar com sua família e tendo que trabalhar quase diariamente para conseguir sustentar e dar uma vida digna à sua família.
A insatisfação está rondando os Batalhões da Ragião Metropolitana do Recife e seus municípios, pois muitos policias deixaram de se inscrever no Programa para o mês de Junho, já que o serviço é voluntário, mês que ocorrerá a COPA DO MUNDO também em nosso Estado e momento em que o policiamento mais se faz necessário.

Os Policias publicaram nas Redes Sociais nos últimos dias que não querem mais "VENDER SUAS FOLGAS" e esperam uma atitude urgente do Governo para que aprove o  Projeto do Subsídio já  exposto pelo movimento JUNTOS SOMOS FORTES (comissão formada pelo Sd.Joel da Harpa, Michelle Siqueira e outros policias que reivindicam melhorias no serviço militar e incorporação do subsídio ao salário dos policiais de PE ) e que está com Passeata marcada para o próximo dia 13Maio2014 em direção à Assembléia Legislativa de PE a espera de providências,outra passeata ocorreu no último dia 25Abril do ano corrente e a comissão informa que nenhuma medida fora tomada por parte do Governo para atender as reivindicações entregues ao Secretário da Casa Civil Luciano Vásquez.






Comentários

  1. Anônimo6/5/14 14:08

    Joel, tem que colocar o horário em algum lugar. Todos sabemos que será no dia 13/05. E a hora?
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. vão em a luta gente vcs mereces muito mais ...estou com vcs.

    ResponderExcluir
  3. Será às 13h do dia 13/05/2014...
    Dia histórico para PMPE, contamos com sua presença!!

    ResponderExcluir
  4. Todos estão esquecidos das diárias humilhantes de hipotecas voluntórias que somos forçados a trabalhar, vem aí o São João de Caruaru e 30(trinta) dias de tortura que somos obrigados a cumprir, além de não pagarem os humilhantes R$ 54,01(cinquenta e quatro reais e um centavo), por cada 12 horas de serviços, sem falar das péssimas condições de alojamentos(colchões sujos e velhos, falta dágua, alimentação estragada, colocando em risco a saúde dos policiais que estão sujeitos a este sofrimento.. pedimos respeito, pois somos dignos daquilo que é de direito, que sejamos tratados como profissionais e cidadãos brasileiros. Mario

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.