ATO DO BEM: POLICIAL FEMININA CRIA ONG PARA AJUDAR POLICIAIS E SUAS FAMÍLIAS EM PERNAMBUCO


A Policial Feminina Michelle Siqueira que tem dez anos de serviços prestados à sociedade na PMPE e foi uma das idealizadoras e organizadoras do movimento " JUNTOS SOMOS FORTES " ocorrido em maio de 2014 pelos Policiais Militares de Pernambuco em busca de melhores condições de trabalho e valorização.

Com o intuito de ajudar as famílias dos Policiais que necessitam de apoio, viúvas, policiais excluídos injustamente, pensionistas e até mesmo alguns Policiais que devido aos baixos salários passam por alguma dificuldade, a Policial Michelle Siqueira cria uma ONG para ajudar os Policiais e Bombeiros de Pernambuco.
                              
Entidade sem fins lucrativos cujo objetivo fundamental é desenvolver um trabalho de apoio a Policial Militar, Bombeiro e suas famílias com ações do bem, isto é, uma entidade fundada nos valores da democracia,liberdade, igualdade, diversidade, participação e solidariedade.
 A ONG " AMIGOS DE FARDA " surgiu para
ajudar a construir uma Polícia Justa e democrática com que todos sonham.
A ONG AMIGOS DE FARDA terá o apoio da associação APOLBM - PE, onde uma porcentagem do valor das mensalidades dos associados será revertida para os projetos da ONG, e por esse motivo a associação dos Policiais e Bombeiros é tão importante para a Classe Militar.


Existem muitos policiais que precisam de nosso apoio!!

Buscaremos cursos profissionalizantes para os filhos dos policiais, bolsas de estudos e encaminharemos ao primeiro emprego!! 
Além de outras obras que realizaremos para ajudar e acolher a família dos policiais.

Faremos tudo que estiver ao nosso alcance!!

A sede da APOLBM-PE que também será a sede da ONG AMIGOS DE FARDA que fica na Agamenon Magalhães próximo ao Derby está sendo reformada e em breve convidaremos todos para a GRANDE INAUGURAÇÃO,

VENHA FAZER PARTE DESSA OBRA DO BEM!
Associe-se na APOLBM-PE:
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE!!
DEUS NOS DARÁ EM DOBRO!!

Michelle Siqueira- Coordenadora Geral da APOLBM - PE 
( Associação dos Policiais e Bombeiros de Pernambuco )




LEIAM TAMBÉM...

Comentários

  1. Bom dia Michelle. Fico muito onrrado por vcs.admiro muito o trabalho de vcs todos, sou fã de verdade da Ciosac , sou te Timbauba pe, e que Deus ilumine sepre todos meus amigos da Ciosac.orgulho de pernambuco. Bom dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.