sábado, 22 de setembro de 2018

PMPE: PROJETOS PARA A POLÍCIA DE PE APRESENTADOS POR MILITAR

O efetivo da PMPE sempre foi esquecido pelos governantes do estado de Pernambuco, muitos já se propuseram a resolver a questão de desvalorização que permeia a corporação, mas até hoje, nenhum político eleito trouxe melhorias de verdade, em tempos de redes sociais fica fácil enganar a tropa com vídeos fantasiosos, os políticos dizem que irão lutar pelos policiais e bombeiros, mas projetos aprovados, nada! 

Devemos apoiar quem de fato sabe fazer articulações com as autoridades, que saibam elaborar projetos, que tenham vontade de mudar o atual quadro de desvalorização. 
Em 2017 houve um movimento chamado " OPERAÇÃO PADRÃO ", momento que os políticos e coronéis fizeram um projeto que só desvalorizou a tropa, impondo a condição de não ser punido com 30 dias de prisão em 12 meses para ter o direito a um reajuste irrisório, tendo um representante eleito pela polícia e bombeiro, este deixou a tropa a mercê das autoridades, não apresentou anti projetos, não impôs sua autoridade de deputado, se limitando apenas a fazer vídeos e subir em trios. Uma lástima. 

Vejo um candidato se propondo a apresentar projetos que beneficiem a corporação, para conhecimento de todos, exponho aqui tais projetos, que por sinal são necessários para que os militares sejam valorizados.
 

E por ser apoiado por Bolsonaro, nosso futuro presidente, o Cabo Nadelson tem meu apoio, vamos juntar nossas forças em prol de quem quer trabalhar de verdade pelos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. 

Eu voto Cabo Nadelson 1726 e você? Vai votar em quem nunca fez nada pela tropa?

Deixe sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...