quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PMPE: MILITAR QUE RESPONDE A PROCESSO PODERÁ SER PROMOVIDO

É inadmissível que na Polícia e Bombeiro Militar ainda ocorra tamanha INJUSTIÇA. 

Policiais e Bombeiros que respondem a processo, na maioria das vezes injustos e descabidos, são impedidos de ser promovidos ou de ir para a reserva, pelo simples fato de APENAS responder a processo, isto é, SÃO PUNIDOS ANTES MESMO DO TRÂNSITO EM JULGADO.

Imaginem esperar 10 anos ou mais para receber uma promoção e por falha do sistema, perder tal direito.

Pois bem, é isso que ocorre em nossas instituições, são considerados CULPADOS antes do processo finalizar, impedindo a ascensão profissional do militar, onde muitas vezes são inocentados no processo, mas a penalidade já ocorreu.

O pior ainda ocorre, o militar que já doou 30 anos de sua juventude para proteger a sociedade, é impedido de estar mais próximo a família, pois não pode se aposentar.
ISSO É UM ABUSO! 
O princípio da presunção da inocência estabelece o estado de inocência, como regra, em relação ao acusado da prática de infração, isso significa dizer que somente após um processo concluído (aquele de cuja decisão condenatória não mais caiba recurso) em que se demonstre a culpabilidade do réu é que o Estado poderá aplicar uma pena ou sanção ao indivíduo.

Isso está bem claro no artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua:

"NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DE SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA".

Certamente que as injustiças permeiam a PMPE e CBMPE, isso é mais uma prova, como as perseguições a nós, policiais que lutam por melhorias para a tropa, sou exemplo vivo disto, fui excluída ARBITRARIAMENTE E SEM PIEDADE, pelo simples fato de ter voz, de não aceitar tais desmandos. 

O Cabo Nadelson Costta tem em suas propostas, acabar com tal injustiça, mais um motivo para apoiá-lo e pedir que vcs, meus amigos de farda, seguidores e familiares, votem 1726 para federal no próximo dia 07 de outubro. Vamos fortalecer nossa classe, eleger quem tem boas propostas, não se deixar manipular por políticos corruptos que em 4 anos NÃO APROVARAM UM ÚNICO PROJETO que beneficiasse os policiais e bombeiros militares.

BASTA DE TANTAS MENTIRAS!
BASTA DE TANTA ENGANAÇÃO!
A TROPA MERECE RESPEITO.

Conto com o apoio de vcs em busca de uma qualidade de vida melhor para os militares e consequentemente, uma segurança pública de excelência para os cidadãos.

Clique o nome abaixo e conheça um pouco mais o seu candidato. 

#ARMANDO-14
#MENDONÇA-252


Tá Fechado? 
Se não mudar fica como tá!




Deixe sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...