segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

GRANDE VOLTA: EM BREVE RETORNAREMOS COM NOTÍCIAS

Por orientação do meu advogado, depois da grande arbitrariedade da minha exclusão da PMPE, estou sem publicar no Blog, mas em breve retornaremos com as notícias oficiais e grandes novidades. 

Não abandonei a tropa como muito vem me perguntar, apenas estou resolvendo assuntos pertinentes a essa tamanha injustiça que ocorreu em minha vida profissional, se eu tivesse medo do sistema arbitrário e maquiavélico jamais teria entrado na luta por melhorias para nossa tropa:com grande satisfação elaborei o PROJETO DE AUXÍLIO FARDAMENTO E VALE TRANSPORTE, onde fora aprovado pelo governo,beneficiando todos, digo, todos os militares do estado de Pernambuco, infelizmente a ACS na pessoa de Albérisson e Nadelson usaram tal projeto em recente publicação da entidade como sendo vitória deles, fato que me trouxe grande decepção ao ver como tais pessoas ROUBAM o mérito de outras, onde sequer tiveram a hombridade de citar o meu nome que elaborei e apresentei o projeto.

Vejam matéria abaixo:


Vejam a publicação da ACS-PE
VERGONHA!!
Pulando essa parte NÃO meritória por parte dos dirigentes da ACS, a tropa tem conhecimento de minha luta em prol de todos e a ela meus sinceros agradecimentos. 

Meus advogados estão entrando com mandado de segurança para que a justiça seja feita e mais uma vez eu possa provar que o estado não tem donos e que como cidadã que sou, tenho direitos e deveres como todos, e ninguém jamais poderá ARRANCAR meus direitos em nome de interesses particulares e obscuros. Nem os meus direitos nem o de ninguém devem ser ceifados, lutemos sempre guerreiros. 

Em breve estarei de volta com GRANDES NOVIDADES!!

Deixem seus comentários.



Deixe sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...