quinta-feira, 27 de julho de 2017

ARBITRARIEDADE: POLICIAL MICHELLE SIQUEIRA É EXCLUÍDA DA PMPE POR TER ENTRADO EM DEPRESSÃO APÓS PERDER UM FILHO POR ERRO MÉDICO NO HOSPITAL DA PM

E a era de MALDADES continua na PMPE...

Foi publicada minha EXCLUSÃO DA PM, após o movimento dos policiais em 2014 onde participei das negociações salariais com  o governo, as perseguições pesadas começaram contra mim, por não haver NADA que desabonasse minha conduta, com 12 anos de serviços prestados à sociedade e comportamento EXCEPCIONAL, buscaram algo que pudesse me excluir das fileiras. E o motivo que acharam chega a ser VERGONHOSO!

Em 2008 perdi um filho por erro médico no hospital da PM, a depressão foi inevitável, e precisei me afastar por algum tempo, e este foi o motivo de minha exclusão: -ficar doente por culpa da irresponsabilidade de um médico INCOMPETENTE DO HOSPITAL DA PMPE. 

O que vejo é uma perseguição política contra mim por eu cobrar valorização para os policiais militares, pois ficar doente não é opção de ninguém, acontece. 

No ano de 2013 trabalhei 27 dias na Patrulha Escolar, serviço extra remunerado, mas em nenhum momento trabalhei estando de licença médica.

NÃO TEMOS O DIREITO DE ADOECER POIS A PENALIDADE É A EXCLUSÃO!!!

Peço que orem por mim. 

#INDIGNADA!!




Deixe sua opinião:

3 comentários:

  1. Indignada !!! Pouca vergonha desse governadores fazer isso !! Fique na Paz Michelle tenho certeza que Deus fará justiça, estaremos orando por vc !!

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo alguém condenando a polícia como um todo - todos são bandidos, todos são arbitrários, todos são corruptos - não param e pensam que embaixo da farda ou do colete tem um ser humano que sofre, chora, que ganha pouco, que é perseguido pelos superiores, políticos e pela sociedade. Realizar um serviço policial durante 25 ou 30 anos não é fácil...vivemos em um país que está confuso com valores, sejam eles políticos, morais, quaisquer que fora. Michelle Siqueira, conheço tua luta de força e coragem, qualidades que quem te exonerou não tem. Meu repúdio a esse ato arbitrário praticado pela PMPE e pelo Governo do Estado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Michelle pela sua coragem de encarar essa cúpula sem compaixão de Espírito com o próximo, estou na torcida por você,mas assim que publicou a sua exclusão você entrou com RECONSIDERAÇÃO DE ATO? e enseguida na justiça? Para suspender os efeitos e permanecer nas fileiras da PM

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...