CONCURSO PMPE: 2ªTURMA É CONVOCADA, VEJA A LISTA NA MATÉRIA


O Diário Oficial de hoje, 18 de abril, convoca os candidatos APROVADOS EM TODAS AS ETAPAS, exame de habilidades e conhecimentos, de aptidão física, avaliação psicológica e julgados aptos nos exames médicos do Concurso da PMPE 2016 para se apresentarem, levando documentação descrita em edital, entre os dias 02 de maio a 02 de junho de 2017, no Campus de Ensino Mata, localizado na BR 408, Km 76,5, Paudalho/ PE, das 08 às 12 horas.
CEMET I- CURADO
Era grande a expectativa desta convocação pelos candidatos que foram aprovados em todas as etapas e não foram chamados para o curso na primeira turma, que já se forma agora em junho, com a convocação o governo do estado pretende reduzir os índices de criminalidade, colocando mais policiais nas ruas.
Foram convocados aproximadamente 1.322 candidatos aprovados.

Veja a Portaria:

PORTARIA SAD DO DIA 17.04.2017 

PORTARIA CONJUNTA SAD/SDS Nº 027, DE 17 DE ABRIL DE 2017.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, no uso de suas atribuições, RESOLVEM: 

Art. 1º Convocar para matrícula no Curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar, os candidatos relacionados no Anexo Único, aprovados no exame de habilidades e conhecimentos, de aptidão física, avaliação psicológica e julgados aptos nos exames médicos, do concurso público regido pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 25, de 09 de março de 2016.

Art. 2º Os candidatos convocados devem apresentar, no período de 02 de maio de 2017 a 02 de junho de 2017, a documentação prevista nos itens 15.1.1 e 15.1.1.1 do Edital do certame, e protocolá-la no Campus de Ensino Mata, localizado na BR 408, Km 76,5, Paudalho/ PE, das 08 às 12 horas, observadas as regras dispostas nos itens 15.1.1.3 e 15.1.1.4.

Art. 3º Esta Portaria Conjunta entra em vigor na data de sua publicação.

MILTON COELHO DA SILVA NETO
Secretário de Administração 

ÂNGELO FERNANDES GIOIA 
Secretário de Defesa Social


PARA BAIXAR A LISTA CLIQUE AQUI



Comentários

  1. Boa noite, em termos jurídicos tem como ser chamado uma terceira turma pra PM PE?

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, sabe informar se seria possível a convocação de uma 3 turma? Tendo em vista quem não levou ponto de corte e não foi convocado ao TAF. Desde já agradeço e espero ansioso por uma resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia gostaria de saber se o governador vai convocar mais concursados ainda esse ano desde já agradeço! Você estar de parabéns viu pois seu blog é excelente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.