quarta-feira, 29 de março de 2017

DENÚNCIA: JOEL DA HARPA É DENUNCIADO NO MPF POR SUPOSTAMENTE FICAR COM UMA PARTE DO DINHEIRO DOS CARGOS COMISSIONADOS DO SEU GABINETE



Eleito em 2014 com votos dos Policiais e Bombeiros Militares do estado de Pernambuco, o ex soldado Joel da Harpa foi denunciado por supostamente ficar com uma parte do pagamento dos servidores de cargos comissionados, eleito com a promessa de que defenderia os direitos dos militares, até o momento não apresentou sua equipe "dos sonhos" para conseguir tal feito, a classe militar sequer conhece os assessores do parlamentar, em tempo e sem alarde, chegou ao Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco uma acusação contra o deputado estadual Joel da Harpa (PTN). 

Segundo os autos do procedimento no MPF, o deputado foi denunciado por cidadão de estar “recebendo, de forma indevida, pagamentos dos servidores comissionados”. A denúncia chegou ao MPF através da Sala de Atendimento ao Cidadão, em 13 de fevereiro,segundo o andamento do processo.
 O MPF não revelou quem é o autor da denúncia junto ao órgão. Nesta data, estava no auge o embate entre o Governo do Estado e o movimento grevista da PM, do qual Joel da Harpa era um dos líderes. A primeira votação na Assembleia, aconteceu em 14 de fevereiro, ou seja, um dia após Joel ser denunciado pelo “cidadão” no MPF. 
Apesar dos fatos, o procurador Rodrigo Tenório entendeu que não podia investigar a questão, pois a matéria não envolve uso de recursos.
O MPF irá mandar o procedimento para o procurador geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros, a quem compete investigar criminalmente deputados estaduais. Como deputado, Joel da Harpa tem a prerrogativa de só serinvestigado em segunda instância. 

O despacho do procurador Rodrigo Tenório, mandando o procedimento para a esfera estadual, foi assinado em 2 de março.
FONTE: BLOG DO JAMILDO
LINK: http://m.blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2017/03/29/lider-da-greve-da-pm-deputado-joel-da-harpa-e-denunciado-ao-mpf-por-supostamente-receber-parte-da-remuneracao-de-servidores-comissionados/

Deixe sua opinião:

Um comentário:

  1. esse cara nunca me enganou, nao cunpre acordo com ninguem e finge que nao conhece depois que foi eleito, é um safado.

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...