terça-feira, 7 de junho de 2016

DENÚNCIA: CANDIDATOS ENTREGAM DENÚNCIA FORMAL SOBRE IRREGULARIDADES DO CONCURSO DA PMPE

Ontem, dia 06 de junho a comissão formada por candidatos que pedem a anulação do concurso da PMPE devido as irregularidades, protocolou DENÚNCIA FORMAL no Ministério Público.
Entrega da Denúncia Formal no MP, em 06/06
A comissão de candidatos está sendo acompanhada por Michelle Siqueira, policial militar e autora deste blog, e pelo advogado   Rodrigo Scholz; por ser legalista e ouvir inúmeros relatos de falhas grosseiras por parte da banca organizadora, e em nome da Segurança Pública do Estado, abracei essa luta, sei que muitas pessoas que fizeram uma boa prova podem querer que o certame não seja anulado, entretanto peço que vejam de uma forma coletiva, que a segurança pública do estado precisa de pessoas idôneas, disse Michelle Siqueira.

Vejam alguns pontos da denúncia:
1-Proibição do uso de relógio dentro da sala, consta no edital, entretanto os fiscais não avisaram aos candidatos o tempo que faltava para o término da prova, e muitos deixaram de preencher o cartão resposta, sendo dessa forma, prejudicados em seus direitos. 

2-Alunos que pularam o portão e não foram devidamente revistados, restando indícios de pessoas que entraram com celular. 

3- Lugares com mais de 40 minutos de falta de energia, e mesmo assim não foi dado o tempo correspondente de acréscimo para os candidatos. 

4- Início das provas às 9:10h quando deveria começar às 8:15h, conforme o edital.

5- Quadrilha que tentou fraudar o concurso com pontos eletrônicos, mesmo sendo presa, não há garantias de que só existia aquela quadrilha. 

6- Foto do cartão resposta que circula nas redes, comprovando assim que havia aluno com celular dentro da sala, já que o mesmo fica com os fiscais antes do candidato sair da sala. 

7- Relatos de consultas a apostila dento das salas na hora da prova.
Reunião com o promotor Eduardo Cajueiro, em 03/06
São indícios como estes que devem ser analisados pelo promotor Eduardo Cajueiro, para que a instituição Polícia Militar, possa inserir em suas fileiras, apenas pessoas íntegras, que não coloquem em dúvida a lisura do certame e tampouco a segurança pública de Pernambuco.


Sigam o grupo e fiquem informados sobre todos os passos da luta.






Deixe sua opinião:

Um comentário:

  1. Estou com vocês nuca pesei que um concurso pra Pm pôde-se acontece um absurdo desse vamos lutar pois arma mais poderosa e Deus e está com nós.

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...