DENÚNCIA: CANDIDATOS ENTREGAM DENÚNCIA FORMAL SOBRE IRREGULARIDADES DO CONCURSO DA PMPE

Ontem, dia 06 de junho a comissão formada por candidatos que pedem a anulação do concurso da PMPE devido as irregularidades, protocolou DENÚNCIA FORMAL no Ministério Público.
Entrega da Denúncia Formal no MP, em 06/06
A comissão de candidatos está sendo acompanhada por Michelle Siqueira, policial militar e autora deste blog, e pelo advogado   Rodrigo Scholz; por ser legalista e ouvir inúmeros relatos de falhas grosseiras por parte da banca organizadora, e em nome da Segurança Pública do Estado, abracei essa luta, sei que muitas pessoas que fizeram uma boa prova podem querer que o certame não seja anulado, entretanto peço que vejam de uma forma coletiva, que a segurança pública do estado precisa de pessoas idôneas, disse Michelle Siqueira.

Vejam alguns pontos da denúncia:
1-Proibição do uso de relógio dentro da sala, consta no edital, entretanto os fiscais não avisaram aos candidatos o tempo que faltava para o término da prova, e muitos deixaram de preencher o cartão resposta, sendo dessa forma, prejudicados em seus direitos. 

2-Alunos que pularam o portão e não foram devidamente revistados, restando indícios de pessoas que entraram com celular. 

3- Lugares com mais de 40 minutos de falta de energia, e mesmo assim não foi dado o tempo correspondente de acréscimo para os candidatos. 

4- Início das provas às 9:10h quando deveria começar às 8:15h, conforme o edital.

5- Quadrilha que tentou fraudar o concurso com pontos eletrônicos, mesmo sendo presa, não há garantias de que só existia aquela quadrilha. 

6- Foto do cartão resposta que circula nas redes, comprovando assim que havia aluno com celular dentro da sala, já que o mesmo fica com os fiscais antes do candidato sair da sala. 

7- Relatos de consultas a apostila dento das salas na hora da prova.
Reunião com o promotor Eduardo Cajueiro, em 03/06
São indícios como estes que devem ser analisados pelo promotor Eduardo Cajueiro, para que a instituição Polícia Militar, possa inserir em suas fileiras, apenas pessoas íntegras, que não coloquem em dúvida a lisura do certame e tampouco a segurança pública de Pernambuco.


Sigam o grupo e fiquem informados sobre todos os passos da luta.






Comentários

  1. Na minha escola, tudo ocorreu na mais perfeita ordem, assim como em outras da mesma cidade, Petrolina.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que todos aí dessa foto foi mal na prova . Não seria melhor estudar e tentar na próxima?

    ResponderExcluir
  3. a maioria que está ai deve ter tomado ponto de corte kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou com vocês nuca pesei que um concurso pra Pm pôde-se acontece um absurdo desse vamos lutar pois arma mais poderosa e Deus e está com nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.