REAJUSTE SALARIAL: COMISSÃO INDEPENDENTE CONVIDA POLICIAIS PARA ATO NO DIA 27 DE ABRIL EM FRENTE A ALEPE


Dia 27 de Abril às 13h contamos com a presença de todos os Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco para JUNTOS BUSCARMOS NOSSO AUMENTO SALARIAL MERECIDO!!!

Uma Comissão Independente formada por Policiais Militares de Pernambuco está articulada para buscar Reajuste salarial no próximo dia 27 de abril, com Policiais da Capital, Interior e Sertão a Comissão levará uma pauta de reivindicações que supra a necessidade da tropa, no último dia 13 de abril as associações apresentaram uma pauta com pedido de reposição inflacionária ao governo, entretanto muitos policiais ficaram insatisfeitos com o pedido de apenas REPOSIÇÃO e formaram uma comissão para apresentar o que de fato é necessário para que os policiais e bombeiros possam ser valorizados. 

Dentre os pontos estão:
1- Pedido de 15% de REAJUSTE SALARIAL além dos 18,53% de Reposição Inflacionário.
2- Pedido de Auxílio Fardamento no valor de R$ 800,00 anual, lembrando que faz mais de 3 anos que o Policial NÃO RECEBE FARDAMENTO.
3-Pedido de Auxílio Transporte no valor de R$ 350,00, lembrando que existe um convênio com o GRANDE RECIFE para que os policiais não paguem passagem, entretanto esse convênio se dá apenas na Capital e os Policiais do Interior e Sertão PAGAM PASSAGEM PARA IR TRABALHAR, nada mais justo e legal que o pagamento do Auxílio Transporte como os Policiais Civis recebem, pontuando o princípio da Isonomia.
4- Que TODO VALOR arrecadado no contra cheque dos Policiais e Bombeiros de Pernambuco, SISMEPE seja revertido APENAS NO CMH, dessa forma teremos um hospital digno, além de solicitar convênio com clínicas no Interior e Sertão para os Policiais daquela localidade que no momento estão totalmente desassistidos. 

Esses serão os pontos que a COMISSÃO INDEPENDENTE apresentará no dia 27 de abril e espera que todos compareçam em frente a Alepe às 13h.

-Comissão Independente de Reajuste




Comentários