OFICIAL-FINAL: DIVULGADA A LISTA DOS CABOS MAIS ANTIGOS DA PMPE APÓS ANALISE DE REQUERIMENTOS


Publicado hoje no BG nº 052 de 18 de março de 2016 a Relação Oficial/Final dos Cabos mais antigos 

Dentre os quais "possivelmente" serão convocados para o Curso de Formação Sargentos - CFS,Lembrando que no BG 039 o Quadro de Vagas para Promoção de Praças 2016 será de: 

ST- 39 vagas
1º SGT- 109 vagas
2º SGT- 230 vagas
3º SGT- 1063 vagas

Na oportunidade já disponibilizo o link onde os interessados a Seleção do cadastro
de reserva do corpo docente temporário para o Curso de Formação de Sargentos PM (CFS PM/2016) devem fazer sua inscrição o e link das Condições para participar do processo de seleção do Corpo Docente.




Comentários

  1. Essa lista por critérios de nota é uma piada! Como é que uma turma completa fica atrás do ultimo colocado de outra turma. Não houve critérios de notas, professores diferentes, avaliações totalmente diferentes. Onde turmas receberam notas máximas em uma avaliação e outras não. Se as avaliações fossem corrigidas por uma banca tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber de você uma coisa. A senhorita sabe informar se no próximo ano haverá mais uma outra chamada para o CFS, pois, ainda existem muitos Cabos PM para serem promovidos. Tomara Deus que dê continuidade, pois, o Sistema está de fato lento demais. Na verdade, eu culpo o Sistema do Governo, pois, continua lento no tocante as promoções dos praças. Falo assim porquê tem realmente muitos Cabos, porém, com essa lentidão fica muito a desejar todo esse processo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.