AVANÇO UTÓPICO: POR QUE OS POLICIAIS DE PERNAMBUCO NÃO SÃO VALORIZADOS?


Por que o SINPOL-Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco conquista melhorias para a Polícia Civil? 

Porque tem um homem corajoso como Presidente, Áureo Cisneiros.
Por fontes seguras soubemos que o Presidente do SINPOL, Áureo Cysneiros tem uma postura firme e corajosa ao negociar melhorias para os Policiais Civis de Pernambuco, culminando assim, com conquistas para toda classe, por ter respeito aos Policiais Civis, toda proposta apresentada pelo Governo é levada para
deliberação entre os Policiais; diferente dos representantes da Policia Militar de Pernambuco, onde decidem, sem o conhecimento da tropa, e fazem ACORDOS com o Governo; aceitam propostas MALÉFICAS à classe e ainda tem a OUSADIA de chamar de AVANÇO! Subestimando a inteligência de Homens Honrados que veem de uma história de desvalorização.


Um soldado ser promovido em até 20 anos é avanço?

Um Cabo precisar esperar 10 anos para sair Sargento foi avanço? Sem falar que muitos irão para reserva ano que vem sem promoção, pois as promoções de 06/03 não irão contemplá-los.

Por não termos representantes compromissados e competentes, sofremos...

Devemos agradecer tal sofrimento aos "ditos" representantes, que se acham no direito de aceitar projetos sem a nossa aprovação.

Não sabem sequer quais são suas atribuições como representantes, acham-se Deuses com o Poder de DECIDIR sem a permissão da Tropa, entretanto são APENAS a nossa voz ( e apenas isso! ), não podem tomar decisões por nós...

A DECISÃO DA TROPA É SOBERANA  E NÃO ESTÃO RESPEITADO ISSO!!


Comentários

  1. Anônimo1/3/16 19:52

    é isso mesmo Michelle, estamos com vc

    ResponderExcluir
  2. Não confio em nenhuma associação, elas deveriam colocar matérias do que estamos vivendo, nos jornais locais e nós não vermos nada sendo divulgado.

    ResponderExcluir
  3. A única manifestação desses incompetentes são os parabéns às escolas, que não eleva em nada a nossa categoria. Todos empanturrados com o dinheiro dos sócios contribuintes, gozando de mordomia plena, sem nenhuma conquista plausível.

    ResponderExcluir
  4. Os representantes da Associação são uma cambada de vagabundos que se vendem esquecendo o resto da tropa, se dqui para junho tem tivermos melhorias, vou me desassocias, juntamente com vários companheiros do interior.

    ResponderExcluir
  5. Esses vagabundos estão com os bolsos cheios, e os outros que se virem, que façam manobras para sobreviver

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com vc Manoel. também vou deixar de tá enchendo o bolso desses aproveitadores.

    ResponderExcluir
  7. Temos várias associações e alguns clubes que existem com o objetivo de tirar dinheiro das classes militares. Má na verdade temos o que merecemos. Somos muito individualista. Egoísta e anencefálicos. Basta uma gorjeta ou uma escala melhor e estará tudo bem.

    ResponderExcluir
  8. Que todos os companheiros que estão sofrendo por falta de apoio da Associação, vejam que temos alguém com capacidade e coragem para nos representar, a força e a garra da mulher no poder, para a tropa já chega de homens desonestos, temos aí a companheira MICHELLE SIQUEIRA, a melhor opção!

    ResponderExcluir
  9. Estou com vc Michelle vamos juntos porquer unidos vençeremos acorda PMPE

    ResponderExcluir
  10. A culpa é de quem ainda faz parte dessa ACS, FORA ALBERISON ESSE CARA ACABOU COM UMA HISTORIA

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os que se dizem representantes da tropa continuarem aceitando favores em beneficio próprio, a tropa continuará sem voz e sem vez.

    ResponderExcluir
  12. Nós temos Joel e alberisson pra lascar a gente kkkkk

    ResponderExcluir
  13. É sempre a mesma história, pra se elegerem é sempre uma conversa enamorada, depois que lá estão, comem no prato do governo. Hoje, NENHUM desses que aí estão me representa. Parabéns ao SINPOL pelos REPRESENTANTES que realmente dignificam a classe e lutam por ela.

    ResponderExcluir
  14. Estou com vc Michelle Siqueira, precisamos de uma Liderança diferenciada, jovem e que tenha vontade de crescer junto a tropa!

    ResponderExcluir
  15. verdade Michelle também não entendo como a maioria da tropa ainda continua pagando a essa associação por isso que eles não tão nem ai para tropa tem dinheiro vai se preocupar com que

    ResponderExcluir
  16. A Polícia já mais mudará enquanto os oficiais tiver com o chicote na mão.o que precisamos é da uma resposta rápida a essas associações, ou ficaremos a mece deles pra o resto da vida.

    ResponderExcluir
  17. Já me desfilei desde da época de renílson, ainda novinho percebi que a associação não era seria, que só valorizava o desconto em folha,não representa a classe como deveria.

    ResponderExcluir
  18. Me desfiliei a algum tempo, infelizmente foram corrompidos a tropa foi manipulada logo logo havera eleições para deputado vamos ficar atentos aos aproveitadores.

    ResponderExcluir
  19. A PM é uma cobra sem veneno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.