AGORA VAI: SECRETÁRIO AFIRMA QUE EDITAIS DA PMPE E PCPE PODEM SAIR EM 30 DIAS


Os editais para concursos das Polícias Civil e Militar de Pernambuco podem ser lançados nos próximos 30 dias. 

O secretário Alessandro Carvalho garantiu a realização dos certames, ontem. De acordo com ele, a ideia é formar as duas novas turmas até o carnaval de 2017.
Secretário de Defesa Social - Alessandro Carvalho
Serão dois concursos distintos. Um deles pretende preencher 100 vagas para delegados ( em outubro do ano passado, a Secretaria de Defesa Social anulou
a realização do concurso para delegado da Polícia Civil devido à existência de indícios de fraude), 500 para agentes, 50 para escrivães e 316 cargos diversos da Polícia Científica, entre eles peritos. Já no outro, serão contratados 1,5 mil soldados da PM. Segundo o Secretário Alessandro Carvalho,
houve ratificação da dispensa de licitação para os certames, processo realizado pela Secretaria de Administração.
Os candidatos interessados no certame devem aproveitar o tempo para estudar para prova, pois o mesmo será bastante concorrido, pessoas de outras partes do país virão para concorrer às oportunidades destes Concursos.


É grande a expectativa em torno da publicação dos
editais dos concurso para as Polícias Militar, Científica e Civil do Estado de Pernambuco. A Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE) ajusta os detalhes com as Bancas Organizadoras, Cespe/UnB (Civil e Científica) e IAUPE (PM). Caso consiga cumprir o cronograma previsto, os Editais devem ser publicados nos próximos dias. A seleção chegou a ser anunciada para o ano passado, mas sofreu alguns atrasos por motivos burocráticos. A pasta, agora, manifesta a intenção de abrir o concurso nos próximos 30 dias.
Após muita espera, finalmente os concursos para a Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE) começam a ganhar forma. A pasta já definiu as Bancas Organizadoras das duas seleções:


A Apostila ATUALIZADA conforme o EDITAL 2016 já está disponível e será enviada por email no formato PDF em até 2 dias úteis após a confirmação do PAGSEGURO. 
Não precisam enviar o comprovante para meu email, automaticamente recebo a confirmação do pagseguro, e você também receberá tal confirmação, contando a partir daí o tempo para entrega ( 2 dias úteis ), podendo se estender até 3 dias conforme a demanda. 
A apostila possui TODOS OS ASSUNTOS DO EDITAL 2016 e EXERCÍCIOS com gabarito para que o candidato teste seus conhecimentos.
Quer se preparar para o Concurso? 

ESTUDE COM A APOSTILA PMPE-2016 

PARA COMPRAR  A APOSTILA CLIQUE NO BOTÃO DO PAGSEGURO ABAIXO




A IAUPE será a Banca Examinadora do certame da PMPE. 

Já o concurso da Polícia Civil deve ser realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/ Cespe).




Comentários

  1. Aguardo ansiosamente a publicação desse Edital. Com fé em Deus conquistarei uma vaga na PMPE

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se tem alguma possibilidade desse concurso ta de acordo com o projeto de lei que regulamenta a maior idade para as pms

    ResponderExcluir
  3. Michelle você sabe ha alguma informação sobre a possibilidade de haver a implantação do projeto de lei que regulamenta a maio idade das pms nesse concurso, e importante para mim saber pois já tenho 31 anos e queria muito participar deste concurso

    ResponderExcluir
  4. A duvida é com relação a p.civil. vai ser mesmo necessario o curso superior conf.a lei.?????

    ResponderExcluir
  5. E quanto ao limite de idade previsto? Serão 28 anos fechados mesmo Michelle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson Cavalcanti, a idade mínima são 18 e a máxima 28 anos.

      Excluir
  6. E quanto ao limite de idade previsto serão 28 anos fechados mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.