FALTA TRANSPARÊNCIA: ACS-PE GASTA 346 MIL EM REFORMA DA NOVA SEDE E NÃO PRESTA CONTAS AOS POLICIAIS E BOMBEIROS ASSOCIADOS


A nova administração da ACS-PE ( associação dos cabos e soldados de Pernambuco ) que assumiu em junho depois da " Era Renilson " vem deixando a desejar no termo TRANSPARÊNCIA e ATITUDES BENÉFICAS para a classe dos Policiais e Bombeiros de Pernambuco.


Com o discurso de que faria um mandato TRANSPARENTE e INOVADOR, o Cabo Albérisson ganhou as eleições com sua chapa formada por outros policiais e que hoje são diretores na entidade, entretanto a classe está insatisfeita com a falta de transparência que vem ocorrendo desde a sua posse,


onde anunciou-se que haveria uma auditoria nas contas da associação e até o momento nada foi exposto à tropa, deixando todos os policiais e bombeiros numa "escuridão total ", fato que gera muita insatisfação e dúvidas como vem sendo gasto os valores arrecadados dos associados, sendo contratado agora uma empresa que DESCONTOU INDEVIDAMENTE DUAS MENSALIDADES DE UMA SO VEZ NA CONTA CORRENTE DOS ASSOCIADOS, fato que já ocorreu em tempos atrás quando o mesmo coordenador descontou na folha de pagamento de dezembro e no 13°salário,  e que na teoria deveria ser revertido em benefício aos que depositaram confiança na referida associação, entretanto não é o que acontece na prática, pois em todos esses anos da gestão de Alberisson, houve apenas uma prestação de contas, e para poucos associados pois não fora devidamente divulgado.  

Está faltando transparência, já que os gastos e ganhos não estão sendo repassados para os associados.


Quando o Coordenador assumiu a ACS-PE, a antiga gestão já havia comprado uma sede própria que fica na Av. Carlos Gomes, início da Av. Caxangá, um casarão aparentemente em boas condições e que só precisaria de alguns ajustes para que a associação pudesse atuar, contudo gastou-se; 

 - PASMEM!! R$ 346.588,00 ( trezentos e quarenta e seis mil e quinhentos e oitenta e oito reais ) com a reforma da sede em questão e o Coordenador sequer publicou no site da ACS o balaço da reforma, com notas fiscais e gastos com mão de obra, deixando claro que TRANSPARÊNCIA NÃO É O SEU FORTE, e em nenhum momento, associado algum soube desse VALOR EXORBITANTE GASTO NA REFORMA, sequer houve assembléia para informar aos associados que haveria uma reforma.


Enquanto os policiais SOFREM em alojamentos quase sub- humanos, principalmente nos presídios do Estado, sabemos que não é competência da ACS a reforma dos alojamentos dos quartéis, mas que a entidade se preocupe com o bem estar dos policiais e bombeiros, providenciando ar condicionado, colchões de qualidade e outras coisas dentro da possibilidade da associação já que o governo não o faz, mas o Coordenador da ACS Albérisson Carlos achou por bem fazer uma reforma de " REI " na associação, com salas luxuosas, móveis modernos,TVs de LCD, frigobar...Tendo inclusive um banheiro em cada sala, do Coordenador e Vice, enquanto os sócios usam um banheiro que fica FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA ACS e se estiver chovendo e quiserem usar o banheiro, devem se molhar.

Luxo que os praças que pagam religiosamente sua mensalidade não podem ter,  já que o dinheiro está sendo empregado no conforto e mordomia do Coordenador e Vice.


Depois de muitos emails e mensagens recebidas no whatsapp do blog com apelos dos Policiais e Bombeiros para que este blog se pronuncie e solicite que a ACS-PE apresente a auditoria das contas da entidade, o Blog Michelle Siqueira vem a público SOLICITAR QUE A ACS-PE DEMOSTRE QUE ESTÁ SENDO GERIDA POR PESSOAS SÉRIAS E PUBLIQUE NO SITE OFICIAL DA ACS-PE TODAS AS NOTAS FISCAIS, GASTOS COM MÃO DE OBRA, E TUDO QUE DIZ RESPEITO A REFORMA DA ENTIDADE QUE TOTALIZE R$ 346.588,00.



Além da auditoria que outrora fora contratada, e se foi de fato que seja de imediato apresentada aos maiores interessados, OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, SÓCIOS DA ACS-PE.

Informamos ainda que recentemente, o coordenador da ACS ganhou na justiça o direito de descontar em folha de pagamento o valor de SETE MENSALIDADES, que começar a ser cobrado em OUTUBRO DE 2018, não sabemos ao certo, mas provavelmente também será descontado uma mensalidade na conta corrente, já que existe uma empresa contratada para fazer tal procedimento, e sem a permissão dos associados, sugestionamos entrar com ação também contra o BANCO BRADESCO por ter feito tal desconto sem a devida autorização. 

VEJAM AS DESPESAS APRESENTADA AOS DIRETORES DA ACS-PE: 




PARA BAIXAR CLIQUE AQUI


ESTAMOS DE OLHO!!!









Leiam também...

Comentários

  1. Anônimo7/6/15 21:08

    a gente tem que tirar esse alberison da acs ele vai depenar a associação, gastar esse dinheiro todo com uma reforma? é brincadeira. precisamos fazer uma denuncia no ministerio publico e pedir uma auditoria

    ResponderExcluir
  2. alberison é uma ratazana, se juntar 10 renilson não dá um alberison, é ladrão ladrão ladrão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.