domingo, 7 de junho de 2015

FALTA TRANSPARÊNCIA: ACS-PE GASTA 346 MIL EM REFORMA DA NOVA SEDE E NÃO PRESTA CONTAS AOS POLICIAIS E BOMBEIROS ASSOCIADOS


A nova administração da ACS-PE ( associação dos cabos e soldados de Pernambuco ) que assumiu em junho depois da " Era Renilson " vem deixando a desejar no termo TRANSPARÊNCIA e ATITUDES BENÉFICAS para a classe dos Policiais e Bombeiros de Pernambuco.

Com o discurso de que faria um mandato TRANSPARENTE e INOVADOR, o Cabo Albérisson ganhou as eleições com sua chapa formada por outros policiais e que hoje são diretores na entidade,entretanto a classe está insatisfeita com a falta de transparência que vem ocorrendo desde a sua posse em junho do ano passado,


onde anunciou-se que haveria uma auditoria nas contas da associação e até o momento nada foi exposto à tropa, deixando todos os policiais e bombeiros numa "escuridão total " , fato que gera muita insatisfação e dúvidas como vem sendo gasto os valores arrecadados dos associados e que na teoria deveria ser revertido em benefício aos que depositaram confiança na referida associação, entretanto não é o que acontece na prática, pois em um ano de administração o que se viu foi um Coordenador inerte no tocante as necessidades da tropa e sem nenhuma transparência, já que os gastos e ganhos não estão sendo repassados para os associados.

Quando o Coordenador assumiu a ACS-PE há um ano atrás, a entidade já havia comprado uma sede própria que fica na Av. Carlos Gomes,início da Av. Caxangá, um casarão aparentemente em boas condições e que só precisaria de alguns ajustes para que a associação pudesse atuar, contudo gastou-se; 

 - PASMEM!! R$ 346.588,00 ( trezentos e quarenta e seis mil e quinhentos e oitenta e oito reais ) com a reforma da sede em questão e o Coordenador sequer publicou no site da ACS o balaço da reforma, com notas fiscais e gastos com mão de obra, deixando claro que TRANSPARÊNCIA NÃO É O SEU FORTE, e em nenhum momento, associado algum soube desse VALOR EXORBITANTE GASTO NA REFORMA, sequer houve assembléia para informar aos associados que haveria uma reforma.


Enquanto os policiais SOFREM em alojamentos quase sub- humanos, principalmente nos presídios do Estado, sabemos que não é competência da ACS a reforma dos alojamentos dos quartéis, mas que a entidade se preocupe com o bem estar dos policiais e bombeiros, providenciando ar condicionado, colchões de qualidade e outras coisas dentro da possibilidade da associação já que o governo não o faz, mas o Coordenador da ACS Albérisson Carlos achou por bem fazer uma reforma de " REI " na associação, com salas luxuosas, móveis modernos,TVs de LCD, frigobar...Tendo inclusive um banheiro em cada sala, do Coordenador e Vice, enquanto os sócios usam um banheiro que fica FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA ACS e se estiver chovendo e quiserem usar o banheiro, devem se molhar.



 Luxo que os praças que pagam religiosamente sua mensalidade não podem ter, já que o dinheiro está sendo empregado no conforto e mordomia do Coordenador e Vice.


Depois de muitos emails e mensagens recebidas no whatsapp do blog com apelos dos Policiais e Bombeiros para que este blog se pronuncie e solicite que a ACS-PE apresente a auditoria das contas da entidade, o Blog Michelle Siqueira vem a público SOLICITAR QUE A ACS-PE DEMOSTRE QUE ESTÁ SENDO GERIDA POR PESSOAS SÉRIAS E PUBLIQUE NO SITE OFICIAL DA ACS-PE TODAS AS NOTAS FISCAIS, GASTOS COM MÃO DE OBRA, E TUDO QUE DIZ RESPEITO A REFORMA DA ENTIDADE QUE TOTALIZE R$ 346.588,00.


Além da auditoria que outrora fora contratada, e se foi de fato que seja de imediato apresentada aos maiores interessados, OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, SÓCIOS DA ACS-PE.

VEJAM AS DESPESAS APRESENTADA AOS DIRETORES DA ACS-PE: 




PARA BAIXAR CLIQUE AQUI


ESTAMOS DE OLHO!!!









Leiam também...

Deixe sua opinião:

2 comentários:

  1. a gente tem que tirar esse alberison da acs ele vai depenar a associação, gastar esse dinheiro todo com uma reforma? é brincadeira. precisamos fazer uma denuncia no ministerio publico e pedir uma auditoria

    ResponderExcluir
  2. alberison é uma ratazana, se juntar 10 renilson não dá um alberison, é ladrão ladrão ladrão

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...