ACS-PE SEM JURÍDICO: ADVOGADOS ABANDONAM EXPEDIENTE PARA ALMOÇAR EM RESTAURANTE LUXUOSO EM BOA VIAGEM

Na última sexta-feira em horário comercial, todos os advogados da ACS-PE abandonaram o expediente da entidade, deixando os associados sem assistência jurídica e foram para banquete em restaurante luxuoso em Boa Viagem com autorização e participação do Coordenador Albérisson Carlos.
Ainda não se sabe o valor da conta e como a ACS-PE irá repassar ao advogado que usou seu cartão de crédito para pagar a conta, mas que certamente não irá arcar com tamanha despesa, e claro que os sócios terão que pagar pelo saboroso almoço no restaurante de luxo, lugar que o praça não pode frequentar com assiduidade devido ao baixo salário e com a crise que assola nosso país, mas parece que a crise não chegou na ACS-PE, pois o Coordenador já trocou de carro duas vezes desde que assumiu a coordenação da ACS em 11 meses e passeia pelas ruas do Recife num belo Corolla recém comprado que custa em média R$ 72.000,00 ( setenta e dois mil reais ).
E já o Vice-coordenador tem carro alugado à sua disposição 24h, tudo custeado pelo praça.

Segue a foto:

Após ler a matéria sobre o almoço luxuoso o associado FLÁVIO GUIMARÃES se revolta e desabafa sobre uma necessidade urgente de um companheiro que foi desprezada pela ACS-PE e seus amigos tiveram que fazer uma " vaquinha " ( palavras do associado ) para conseguir salvar a vida do amigo de farda.

Após denúncias sobre o referido almoço, o coordenador geral da ACS-PE solta nota de esclarecimento nas redes sociais.

Michelle Siqueira responde a nota da ACS-PE em seu facebook:


A ACS-PE acaba de soltar uma " Nota de esclarecimento " onde NÃO ESCLARECE ABSOLUTAMENTE NADA E AINDA CONJECTURA ABSURDOS!!!



Em Nota o Coordenador Albérisson Carlos afirma que as denúncias sobre o almoço que aconteceu num restaurante LUXUOSO em Boa Viagem na última sexta-feira é caluniosa e maldosa!! Que nesse dia aconteceu a greve dos ônibus e metrôs em Recife mas que mesmo assim a ACS funcionou normalmente.

Aí vem a pergunta: SEM ADVOGADOS??? Pois a foto fala por si só, onde vemos TODOS OS ADVOGADOS SENTADOS À MESA!!!

Ainda na Nota, o coordenador fala das conquistas da ACS em apenas 11 meses de gestão: Diz que se mudaram para a nova sede, MAS NÃO FALA QUANTO GASTARAM NA REFORMA NEM EM PRESTAR CONTAS DAS DESPESAS COM TRANSPARÊNCIA APRESENTANDO NOTAS FISCAIS NO SITE DA ACS-PE, o nobre citou também as promoções recém conquistadas PELA TROPA COMO SENDO MERECIMENTO DA ACS-PE, ora nobre Albérisson, Eu Michelle Siqueira também TRABALHEI MUITO PARA CONQUISTAR ESSAS PROMOÇÕES,inclusive iniciei um movimento que gerou todas essas conquistas!!! Trabalhei muito por isso e sabemos que até mais que vc, também participei das negociações com o governo e nem por isso GRITO AOS QUATRO CANTOS QUE SOU MERECEDORA DE TODA GLÓRIA, POIS A VITÓRIA E GLÓRIA FOI DA TROPA QUE ESTEVE UNIDA!!! Pois nem eu e nem vc conquistaríamos NADA se a tropa não estivesse conosco! Tenha humildade e lembre-se sempre disso!! Pois tenho orgulho de ser IDEALIZADORA DO MOVIMENTO "JUNTOS SOMOS FORTES" e que através dele e com a UNIÃO DA TROPA conquistamos as PROMOÇÕES E NÃO A ACS-PE!!! NÃO VENHA ARRANCAR O MERECIMENTO DA TROPA EM CAUSA PRÓPRIA!!!

Em outro ponto o citado coordenador fala em ATITUDES GOVERNISTAS referindo-se as denúncias sobre o almoço com os advogados, embora eu não precise nem responder tamanho disparate pois TODOS CONHECEM MINHA POSTURA IDEALISTA, reporto-me com uma frase que ouvi de um grande homem e essa se ENQUADRA MUITO BEM A VOCÊ NOBRE COORDENADOR:

" SEM CORAGEM, TODAS AS OUTRAS VIRTUDES SÃO INÚTEIS "

E finalizando...
Deixo aqui o meu questionamento pela rapidez em se DEFENDER já que quem NÃO DEVE, NÃO TEME!!


SE TEMEU POR QUE...


Comentários

  1. Anônimo3/6/15 22:02

    Michelle devemos lutar por uma auditoria urgentemente no CMH, pois ta de mal a pior e nenhuma associação tomou qualquer tipo de providência junto as autoridades com objetivos de melhorar aquele centro médico.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/15 11:23

    auditoria já na acs, esses caras estão pior que renilso, só vejo o povo bem vestido e com carro novo, e nada fazem pela polícia, já basta, vamos tirar esses caras da acs urgente

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/6/15 11:24

    é isso aí michele estamos com vc, alberison pensa que é o dono da acs e o dinehrio é dele? auiditoria urgente.parabens pela coragem guerreira.parabnes pelo blog também, sempre leio suas materias

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/6/15 11:26

    porra com meu dinheiro? é lasca, eu não vou num restaurante desse pra esse povo esbanjar meu dinheiro dessa forma. vamos tirar esses falsos representantes da acs urgente e mandar fazer uma auditoria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/6/15 17:04

    esse alberison é uma piada falava tanto em mudar a acs e agora tá roubando mais que os políticos do petrolão,

    ResponderExcluir
  6. Alberison tu és um bandido da pior especie, quem falava tanto dos outros, tais pior... usando meu dinheiro em restaurante em que na maioria dos praças se torna um sonho. tenha vergonha na cara, ta bom de usar óleo de peroba como protetor solar.

    ResponderExcluir
  7. Alberison tu és um bandido da pior especie, quem falava tanto dos outros, tais pior... usando meu dinheiro em restaurante em que na maioria dos praças se torna um sonho. tenha vergonha na cara, ta bom de usar oleo de peroba como protetor solar.

    ResponderExcluir
  8. eleição vem ai Alberison teu reinado vai acaba.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/6/15 12:01

    e o pior é a posturas dos outros que se dizem diretores da ACS, vocês guerreiros são responsável também pelas astrosidade de Alberison, vão responder criminalmente se der rolo, alias rolos mais do q se encontra hoje, vão sair algemados, fica a diga.. tomem vergonha na cara e denunciem as arbitrariedade da entidade, vcs tao sendo conivente com os absurdo dessa gestão, se liga Arnaldo, se Liga Lins e outros.... fica a diga

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/6/15 14:31

    Em relação aos descontos da mensalidade da a acs-pe foi descontado duas vezes em Dezembro já estamos em Junho e nada de ressascimento parece que trocamos seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  11. Nos do interior no minimo gastaremos 150 reis pra se deslocar até Recife pra resgatar 50,é brincadeira,devolve no contra-cheque como foi descontado em Garanhuns o diretor da acs sabe menos que a gente,ou seja não sabe de nada,parabens michelle pelo excelente blog onde podemos desabafar

    ResponderExcluir
  12. Nos do interior no minimo gastaremos 150 reis pra se deslocar até Recife pra resgatar 50,é brincadeira,devolve no contra-cheque como foi descontado em Garanhuns o diretor da acs sabe menos que a gente,ou seja não sabe de nada,parabens michelle pelo excelente blog onde podemos desabafar

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber porque eles (acspe) não responde aos e- mails que lhes são enviados.

    ResponderExcluir
  14. Falando nos 50 reais eu nunca recebi o meu ( desconto indevido)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.