IMPETRANTES CFS: RELAÇÃO DE QUEM DEVERÁ SE APRESENTAR NO CEMET I

O Gerente Geral da GGAIIC/SDS - Manoel Caetano Cysneiros enviou na última terça (28/04),ofício nº318 ao Senhor Ten Cel Filipe Fernandes -Diretor Interino da Deip para que os policiais IMPETRANTES constantes no anexo I ( segue relação) fossem apresentados no CEMET I no próximo dia 04 de maio às 8h, conforme aviso postado pelo Coronel Filipe no grupo da Deip.

Segue relação dos IMPETRANTES:

PARA BAIXAR: CLIQUE AQUI






Comentários

  1. Bom dia Michele, Michele existe justiça nesse pais? Mais so pra alguns apadrinhado, Pois acho que a nobre companheira nao sabe que existe muitos companheiros com notas bem acima dos impetrantes que estam sendo convocados que ainda clamam por essa tal justiça pois vejo convocados com notas 3.9, 4.9 e 5.0 nao contra, mais o que dizer a mais 400 impetrantes com notas todos de 5.0 acima que a justica nao concedeu a liminar pelo simples fato de ser afilhados politicos de ninguem HÁ JUSTICA nesse pais? Gostaria desde ja implorar para a senhora usando dos meios de comunicação que a senhora possui possa nos ajudar e como a senhora mesmo disse fazer justica nesse pais a muitos pais e mães de familia que sofre ao ver policiais com notas abaixo de 5.0 serem convocados e promovidos a sgt enquanto nós com notas de 5.0 a 7.2 estar fora dessas convocações.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Michele, Michele existe justiça nesse pais? Mais so pra alguns apadrinhado, Pois acho que a nobre companheira nao sabe que existe muitos companheiros com notas bem acima dos impetrantes que estam sendo convocados que ainda clamam por essa tal justiça pois vejo convocados com notas 3.9, 4.9 e 5.0 nao contra, mais o que dizer a mais 400 impetrantes com notas todos de 5.0 acima que a justica nao concedeu a liminar pelo simples fato de ser afilhados politicos de ninguem HÁ JUSTICA nesse pais? Gostaria desde ja implorar para a senhora usando dos meios de comunicação que a senhora possui possa nos ajudar e como a senhora mesmo disse fazer justica nesse pais a muitos pais e mães de familia que sofre ao ver policiais com notas abaixo de 5.0 serem convocados e promovidos a sgt enquanto nós com notas de 5.0 a 7.2 estar fora dessas convocações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está mais do que correto em sua revolta com o CFS Jurandi Gomes, foi um concurso muito problemático e vimos que nenhuma autoridade se preocupa em resolver essa questão tão injusta já que muitos com notas inferiores já foram promovidos e outros com notas maiores continuam sendo injustiçados.
      Em minha humilde opinião, esse concurso deveria ter sido anulado logo no ano de 2010 pela TOTAL MUDANÇA DO EDITAL APÓS A PROVA FEITA, FATO QUE SE EXISTISSE LEI EM NOSSO PAÍS NÃO HAVERIA, POIS O EDITAL É A LEI MÁXIMA DE UM CONCURSO.

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.