quarta-feira, 18 de março de 2015

HOMENAGEM: CABO DA PMPE RECEBE HOMENAGEM DO GOVERNADOR DO ESTADO


Na ultimo domingo (15), o governador do Estado Paulo 
Câmara, acompanhado do Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho e do vice-governador Raul Henry, visitaram
o 8º Batalhão da Polícia Militar, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, o comandante geral da PM, coronel Pereira Neto, e o comandante da unidade, major José Roberto, apresentaram as instalações do BPM e também foi feito o descerramento de algumas placas de homenagens a policiais da unidade. Entre eles, está o cabo David Gomes Barros, que se destacou ficando em primeiro lugar geral do Programa de Incentivo à Produtividade (PIP) do 8° BPM, no mês de fevereiro do corrente ano.


O programa mensura o desempenho da produtividade operacional individual, baseado em critérios técnicos, através de uma pontuação que é atribuída a cada ocorrência atendida ou gerada pelo Policial Militar, por cada apreensão de arma de fogo, prisão em flagrante, recolhimento, ponto de droga debelado, pessoas encaminhadas à DP, dentre outros.

O cabo David, ao longo de seus mais de 28 anos de efetivo serviço, tem se destacado na Operacionalidade da Corporação, principalmente na apreensão de armas de fogo, já havendo apreendido mais de 400 armas, durante toda a sua carreira policial militar, contribuindo, de forma sobremaneira, no combate à violência e na missão de reduzir os índices de criminalidade no território pernambucano, de forma alinhada com os objetivos estabelecidos no Plano de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - o Pacto Pela Vida (PPV).

FONTE: SITE DA PMPE


Deixe sua opinião:

2 comentários:

  1. QUE PIADA...HOMENAGEM NÃO ENCHE BARRIGA DE NINGUÉM....CADE A PROMOÇÃO DO CARA....PEGARAM OS RECRUTINHAS DE 10 ANOS E ESTÃO PROMOVENDO E NÓS COM MAIS DE 20...EU ESPEREI 22 ANOS PRA SAiR CABO ...E AGORA ELE VEM E PROMOVE RECRITINHAS DE 10 ANOS ...E NÓS COM MAIS DE 23

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,Joanes Silva.
    Li esta matéria agora e comentei com meu filho sobre isso:entregaram um papelzinho com umas besteiras escritas no mesmo,encheram o Cabo de um "pseudo-orgulho",porém não passou disso.Quase 30 anos de serviços prestados à sociedade e se matando pela PM,mas nenhuma promoção por tudo que ele fez.
    Se fosse um oficial,aí sim:era promoção imediata.
    Tem muita gente se deixando enganar por besteira...

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...