sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NEGOCIAÇÃO: SECRETÁRIO DIZ QUE ACORDO COM OS POLICIAIS SERÁ CUMPRIDO INTEGRALMENTE

Governo afirma que cumprirá o acordo estabelecido com Polícia Militar,o Secretário de Administração Milton Coelho afirma que acordo será seguido a risca.

Interlocutor do governo do Estado, o secretário

de Administração, Milton Coelho (PSB), afirmou que será cumprido integralmente o acordo firmado entre as associações da Polícia Militar e Bombeiros com o executivo estadual. “Todas as 409 promoções para cabos e sargentos acertadas na mesa de
negociação serão concedidas”, prometeu o titular da pasta.

O governo prometeu ascensão na carreira para 409 BMs, mas o Diário Oficial trouxe apenas 340 nomes.

Em entrevista o secretário Milton Coelho afirmou que o “governo vai cumprir exatamente o quantitativo de promoções para bombeiros e policiais militares que foi definido durante o processo de negociação”.

“Nós acertamos isso publicamente, assinamos um acordo com as associações e estamos com o compromisso assumido publicamente e não vamos nos afastar dele. Vamos verificar a lei e ver se saiu o quantitativo menor e iremos agir para que se cumpra integralmente aquilo que foi acordado em mesa”, prometeu o secretário de Administração.

Nesta sexta-feira (20), haverá a reunião inaugural da mesa permanente de negociação, às 9h, na Perpart. Estarão reunidos os assessores dos comandos da Polícia Militar, dos Bombeiros e do governo de Pernambuco.

FONTE: BLOG MARCELA BALBINO

Michelle Siqueira

Deixe sua opinião:

Um comentário:

  1. Michelle, será que a PMPE irá promover à graduação de cabo todos os 2.228 soldados mesmo que, com esse número, alcance policiais com menos de 10 anos de corporação?

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...