TROCA DE COMANDO: O NOVO COMANDANTE GERAL DA PMPE ASSUMIRÁ EM JANEIRO

Coronel Carlos
Em janeiro assumirá o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Pereira Neto.
Com 30 anos e 9 meses de serviços prestados à Polícia Militar o Coronel Carlos deixa o comando geral,podemos dizer que foi um bom comando, sempre justo e atuante!
Agradecemos sua honrada participação no comando da polícia militar e que sua nova missão seja tão grandiosa como foi em nossa Corporação.

Segue o texto de despedida do Coronel:

" Senhores, por decisão do Exmo. Sr. Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, haverá mudança nos cargos de Cmt Geral da PM, Chefia Geral da Polícia Civil e Gerência Geral da Polícia Científica, bem como dos seus respectivos Subcmdo/Subchefia. As mudanças ocorrerão a partir do dia 1 de janeiro. A solenidade de transmissão do nosso cargo para o Cel Pereira Neto será no dia 2 de janeiro, à tarde. O novo Subcmt Geral será o Cel Ilídio Vilaça. Desde já agradeço a todos pelo apoio que me foi concedido durante a minha gestão, desejando-lhes um próspero Ano Novo. Aos companheiros que assumirão os destinos da nossa Corporação, meus parabéns, somados aos votos de muito sucesso em suas novas missões. Competência e experiência profissional não lhes faltam, além da grande disposição para o trabalho. Boa sorte. Estarei passando para a Reserva após 30 anos e 9 meses de efetivo serviço, certo de que estarei deixando amigos e amigas. Continuarei à disposição, torcendo pelo sucesso de todos vcs. Forte abraço! Cel Carlos, Cmt Geral."

Seja muito bem vindo Coronel Pereira Neto,esperamos e confiamos que o seu trabalho em prol de uma polícia mais justa e humanizada seja prioridade
Acreditamos em seu trabalho Coronel Pereira Neto.


Coronel Pereira Neto








 

Comentários