sábado, 18 de outubro de 2014

INACREDITÁVEL: O CARTÃO DE BARACK OBAMA FOI RECUSADO EM RESTAURANTE!!!


 "Por sorte, Michelle estava com o dela!", brincou o presidente americano, Barack Obama, ao contar nesta sexta-feira que seu cartão de créditonão passou, há algumas semanas, em um restaurante nova-iorquino.

"Durante a Assembleia-Geral da ONU,

em Nova York, fui comer em um restaurante, e meu cartão de crédito foi rejeitado", contou o presidente, despertando risos entre os funcionários que foram ouvi-lo apresentar medidas para lutar contra a fraude com cartões de crédito e roubo de carteiras de identidade.

"Imagino que tenha sido porque não o uso o suficiente (...) Devem ter achado que era golpe", acrescentou. "Tentei explicar para a moça que tinha pago todas as minhas contas...", brincou.

Mais tarde, ao ser questionado no "briefing" diário à imprensa sobre os motivos pelos quais o cartão de Obama foi rejeitado, o porta-voz da Casa Branca disse não ter informações sobre o assunto.

Obama firmou um decreto que impõe às agências e órgãos federais o uso de código secreto e chip eletrônico como tecnologia nos cartões de crédito e de débito.


FONTE: EXAME.COM



Deixe sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...