quinta-feira, 3 de julho de 2014

CERCO AOS ASSASSINOS DO SGT.OLIVEIRA: POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE ALAGOAS E PERNAMBUCO FAZEM BUSCA INCESSANTE !!

Policiais militares e civis dos Estados de Alagoas e Pernambuco estão juntos em uma operação deflagrada nesta quinta-feira (03) com o objetivo de localizar e prender os integrantes da quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Inajá – PE e matou o sargento da Polícia Militar Anderson de Oliveira Souza, 32.

Informações repassadas com...

exclusividade confirmam que cerca de trinta policiais dos dois estados estão realizando diligências no município de Mata Grande, onde o bando estaria escondido. Dois helicópteros auxiliam nas buscas que acontecem na zona rural do referido município sertanejo.



Policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) de Piranhas, em conjunto com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) de Pernambuco,cercaram as divisas entre os dois estados vizinhos.


A operação visa prender os cerca de 12 bandidos que explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, na cidade de Inajá, na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 3h, onde um policial ficou ferido e outro morreu em confronto com os criminosos.


Deixe sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...