POLICIAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO



Venho aqui prestar meus pêsames a toda Família Militar que está em luto pela perda de um Companheiro de farda,O Sd.Leonardo Henrique Teles de Jesus lotado no 7ºBPM/Petrolina.







Um grave acidente no início da noite da última segunda-feira (23) na PE-604, no município de Ouricuri, que deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas. Entre as vítimas fatais está o policial militar Leonardo Henrique Teles, de 24 anos, lotado no 7° BPM.


De acordo com informações da polícia, Leonardo se...

deslocava de sua residência com destino a cidade de Ouricuri, conduzindo uma moto Honda Bross, transportando o sobrinho Luan Rafael da Costa Nogueira, 18 anos, quando tentou ultrapassar um caminhão na altura do km 14 da rodovia e colidiu com um moto Honda CG-125. A outra vinha com duas pessoas e farol apagado.


Além de Leonardo, o condutor da outra moto, identificado como Elisael Viana, de 19 anos, que reside no povoado Passagem da Pedra, em Ouricuri, também morreu no acidente. Já Luan Rafael e o montador de móveis Heverson Viana Cordeiro, 23 anos, morador do bairro Santa Maria, em Ouricuri, sofreram graves ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra.


                                                   Elisael Viana









Comentários

  1. Tem muita coisa errada aqui a moto da vítima elizael viana na estava com o farol apagado coisa nenhuma, ele nunca dirigia a moto com o farol apagado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.