segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLICIAL MILITAR É ESFAQUEADO DENTRO DO PÁTIO DO FORRÓ EM CARUARU


O policial militar Cleiton Marques Vieira da Silva, 27 anos, foi socorrido em estado grave para emergência do bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste (HRA) na noite do último sábado (28) vitima de três facadas. Segundo familiares, o PM foi assaltado e esfaqueado por três homens na área dos banheiros do Pátio do Forró, em Caruaru, no Agreste.
Cleiton Marques reside no bairro de Santo Amaro, em Recife,  foi curtir o São João de Caruaru com a namorada e parentes.

O fato aconteceu...
após tentarem roubar o colar dele na área dos banheiros dentro do Pátio do Forró em Caruaru.
“Tem uma revista na entrada, onde olha o corpo todinho para não entrar com nada, no entanto, tinhas uns caras dentro do banheiro com faca. Muito errado. Pouco policiamento para tanta gente aglomerada”, desabafou Stefânia Lúcia da Silva, prima do policial,a mesma disse que o Policial não estava armado.
O comissário do Polícia Civil Sergio Teotônio confirmou também que os bandidos agiram por pura maldade. Os marginais golpeavam as vítimas e não roubavam nada. “As pessoas foram ao banheiro e nesse momento foram surpreendidas por bandidos que estavam infiltrados no Parque de Eventos e armados com pequenas facas e punhais”, detalhou.




Deixe sua opinião:

Um comentário:

  1. No meu dia e nos banheiros que fiquei responsável pelo policiamento não aconteceu nenhum tipo de delito, pois quando chegava a tropinha de maloqueiro o pau cantava, raça do caralho só vão para as festas fazerem merda! Tem que descer a madeira mesmo nessa raça!

    ResponderExcluir

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...