APROVADOS NO CONCURSO DA PMPE 2009 E NÃO CONVOCADOS FAZEM PASSEATA NESTA TERÇA-FEIRA

Recentemente o governador autorizou a nomeação de dois mil policiais militares para fazer a etapa final do concurso e não seguiu o que preceitua o edital onde diz que seja convocado três (3) candidatos para cada vaga,ora se a promessa do Governador Eduardo Campos foi de convocar mais 2.000 ( dois mil ) aprovados na prova teórica para as próximas etapas do concurso, com a convocação atual de exatamente dois mil,seria um milagre todos os convocados passarem em todas as etapas como testes físicos, médicos, psicológicos e investigação social, todas de carácter eliminatório.

A Comissão dos Aprovados,representada por Jackson Santiago convocou uma assembléia que será realizada nesta terça-feira com saída do Memorial de Medicina no Derby às 12h em direção à assembléia legislativa para pedir providências quanto ao número insuficiente de convocados para as próximas etapas.



No mês passado, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) afirmou que o concurso tem validade até fevereiro de 2015. No entanto, os aprovados não...
estão dispostos a esperar mais tanto tempo, nem a sociedade aguenta mais viver com tanta impunidade e a grande quantidade de crimes que seguem sem investigação.


No último dia 26 de junho fora publicado a convocação dos dois mil aprovados,entretanto a insatisfação foi geral entre os candidatos, sabendo que após as etapas eliminatórias provavelmente não irão dois mil para o curso de soldado no CEMET.







Comentários

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.