POLICIAS NÃO DESCARTAM GREVE!!! POLICIAS MILITARES DE PE AGUARDAM POSICIONAMENTO DO GOVERNO ATÉ DIA 09/05/2014 (SEXTA-FEIRA). OS POLICIAIS ENTREGARAM PAUTA DETALHADA.



















Uma comissão formada por representantes da Polícia Militar (PM) entregou, na tarde da última segunda-feira (05), uma pauta com um detalhamento técnico das reivindicações de reajuste salarial e melhores condições de trabalho da categoria, defendidas na passeata realizada pelos PMs no último dia 25 de abril, ao Chefe da Casa Militar do Estado de Pernambuco.

Após a entrega do documento, que foi realizada no

Palácio do Campo das Princesas, os PMs irão aguardar até esta sexta-feira (9) por um posicionamento considerado como favorável por parte do Governo. Caso isso não ocorra, os policiais farão uma nova mobilização, na terça-feira (13), e votarão se entrarão ou não em greve.

Dentre os principais pontos destacados na pauta, estão percentuais de reajustes previstos para o próximo triênio (2015, 2016 e 2017) e o projeto de carreira única (programa que estabelece promoções de cargo por tempo de serviço).






FONTE: Folha de Pernambuco

http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arqs/2014/05/0084.html


                                        


                                            

Comentários

  1. Anônimo8/5/14 22:36

    A hr é agora.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/5/14 15:42

    E ai Joel? Qual o próximo passo? O prazo para o governo se pronunciar era até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro estamos JUNTOS e FORTES!!
      Veja o vídeo:
      http://joeldaharpa2014.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Anônimo9/5/14 22:40

    Vamos fazer uma greve geral. É o apagão da Segurança Pública em Pernambuco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sem querer ser pessimista nos sabemos que é ano de eleiçoes e que é proibido qualuer aumento ou coisa parecida que venha onerar as finanças do estado durante esse periodo, sabemos tambem que o orçamento do estado ja foi votado um gestor não pode gerar dividas para outro por que esta proposta não foi apresentada ao dr eduardo campos durante sua gestão? o dr joão lira vai nos ouvir vai dialogar agora resolver é pouco provável to sentindo cheiro de politicagem nesse movimento sejamos cautelosos!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou da matéria?
Deixe o seu Comentário, Crítica, Elogio ou Sugestão.